Conheça a Websérie O Fantasma do Ponto de Ônibus
Notícias

Conheça a Websérie O Fantasma do Ponto de Ônibus

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Fantasma do Ponto de Ônibus

Nova websérie estreando em março na internet. Saiba mais aqui!

História
Década de 70, Maria Antônia, era uma simpática senhora. Tinha 2 filhos e um bom marido. Feliz no seu casamento, Maria era também muito religiosa. Conheceu seu marido na adolescência, ele foi seu único amor na vida. Mas a história de Maria tem um grande mistério, há indícios que seu marido a traia, não acreditava na fofoca das vizinhas, achava que era tudo inveja do seu imaculado casamento. Um dia, Maria o encontrou, com outra mulher em casa. Enfurecida e sem acreditar no que estava ocorrendo, começou uma briga e saiu correndo de casa. Relatos de vizinhos dizem que ela sumiu no mundo, outros dizem que ela foi atropelada por um ônibus. Não se sabe ao certo o que ocorreu com dona Maria, mas ela anda perambulando pelos pontos da cidade em busca do seu amor.

Esse é uma prévia da nova série que está em fase de produção. Com direção de Júlio Stone e atuação de Cilene Santos e grande elenco.

Entrevista com o idealizador
Cabine Cultural – Como surgiu a ideia da série?
Julio Stone – Foi com base em alguns programas para internet, que assisto. Dessa forma elaborei um programa com humor crítico e ácido. Com um pouco de terror.

CC – Qual a principal proposta dela?
JS – Utilizar do humor, para criar uma opinião crítica social sobre o sistema de transporte urbano da cidade. Sendo que isso vai ser feito de uma forma bem humorada. Não só vai ter esse lado crítico social como também situações inusitadas.

CC – Qual será a duração de cada episódio?
JS – Cada capítulo terá no máximo 5 minutos.

CC – Conte um pouco sobre o elenco.
JS – Eu busco pessoas, que tenham mente aberta, pois muitas vezes o que é proposto em alguns roteiros, sai do senso comum. O elenco é formado por pessoas que já trabalham com teatro por um bom tempo e há os atores que são convidados para alguns episódios. Como Cilene Santos que é o Fantasma, que já faz teatro há mais de 20 anos.

CC – Você trabalha com muito com conteúdos para web. O que acha deste formato?
JS – Acredito que esse formato seja o futuro de muitos programas. Muitos artistas, jornalistas e outros, já possuem conteúdo voltado para essa mídia. Creio que daqui a alguns anos a própria mídia convencional, como a TV, terá material exclusivo para internet.

CC – Conte um pouco de seus trabalhos com o canal Julio Stone?
JS – Os trabalhos no canal vão desde artístico como Stone 365 até as séries cômicas e programas jornalísticos, sendo que alguns com uma visão política sobre a sociedade.

CC – Pra finalizar, o que os espectadores podem esperar de O Fantasma do Ponto de Ônibus?
JS – Boas risadas e muitas surpresas.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta