Especial Evil Dead – A Morte do Demônio | Cabine Cultural
Cinema

Especial Evil Dead – A Morte do Demônio

A Morte Do Demônio

Tudo sobre o remake de Evil Dead – A Morte do Demônio.
Cinco jovens vão passar um fim de semana em uma cabana isolada nos bosques de Tennessee. Os jovens têm estranhas experiências, obviamente causadas pela presença ali do Livro dos Mortos (o Necronomicon Ex Mortis, encadernado em pele humana e escrito em sangue), que logo encontram. Logo depois encontram um gravador.

A Morte Do Demônio

Dentro do mesmo a fita que foi gravada pelo dono da cabana (um arqueólogo), contém a tradução de algumas passagens do livro.

A Morte Do Demônio

Ao ser reproduzida (escutada) pelos estudantes, desperta os espíritos que estavam adormecidos e que habitam o bosque. Os espíritos começam a possuir os jovens um por um.

A Morte Do Demônio

A versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo Sayaguese Diablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A Morte Do Demônio

A protagonista de Evil Dead – A Morte do Demônio é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar – e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local.

A Morte Do Demônio

Lou Taylor Pucci (Impulsividade), Shiloh Fernandez,(A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (da nova versão de Melrose Place) e a novata Elizabeth Blackmore também estão no elenco. Um resumo mais detalhado da trama de Evil Dead – A Morte do Demônio vazou em dezembro.

A Morte Do Demônio

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Raimi.

A Morte Do Demônio

Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, dirige Evil Dead – A Morte do Demônio.

A Morte Do Demônio

Rob Tapert, que produziu o original, e Bruce Campbell, o Ash da franquia original, também assinam como produtores.

A Morte Do Demônio

CURIOSIDADES
Lily Collins (Sem Saída), que será vista como a Branca de Neve de ‘Espelho, Espelho Meu’, desistiu de estrelar o remake de Evil Dead – A Morte do Demônio. O motivo foi conflitos de agenda. Jane Levy (da série ‘Suburgatory’) foi contratada para substituí-la.

A Morte Do Demônio

Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha) será o protagonista masculino.

A Morte Do Demônio

Diablo Cody (Juno, Garota Infernal) reescreve o roteiro, utilizando como base o texto do semi-desconhecido uruguaio Federico Alvarez, que ficará com a direção.

A Morte Do Demônio

Sam Raimi, diretor da trilogia original, também produz.

A Morte Do Demônio

Recentemente, Raimi falou sobre o projeto. “O original foi filmado em 16 mm e com um baixo orçamento, mas nossa intenção sempre foi levar o filme aos cinemas. Agora podemos fazer um melhor”

A Morte Do Demônio

Na época do primeiro filme, Raimi (que conseguiu alcançar o sucesso absoluto dirigindo a trilogia Homem-Aranha) ainda era um estudante de cinema e, com apenas US$ 50 mil e um bando de amigos, construiu um filme que Stephen King definiu como “o mais assustador e original de seu ano”

A Morte Do Demônio

 

A Morte Do Demônio

 







Deixe uma resposta