Vincere Vídeos Curitiba – Cabine Cultural
Notícias

Vincere Vídeos Curitiba

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Vincere Videos Curitiba

Quem já conhece o Cabine Cultural sabe que já há bastante tempo temos a coluna de lançamentos de DVDs em parceria com a locadora baiana Vintage Vídeos, especializada em cinema Cult e alternativo. Porém, a partir deste mês de abril iremos agregar a esta coluna os dados de nossa mais nova parceira, a Vincere Vídeos. Sim, trata-se do mesmo projeto desenvolvido pela Vintage, só que na cidade de Curitiba, no Paraná. Esperamos com isso que a coluna fique ainda mas rica e abrangente, e que também nossos leitores curitibanos possam conhecer esta locadora, que possui no seu acervo o que de melhor o cinema de arte pode oferecer. O endereço da locadora é Rua Comendador Macedo, 361 – Centro. Curitiba/PR – Tel: (41) 3262-7058 / 3205-7058.

VINCERE VÍDEOS
A Vincere Vídeos é primeira locadora de DVD de Curitiba especializada em filmes clássicos, incluindo os mais significativos da cinematografia mundial dirigidos por F.W. Murnau, Jean Renoir, Ingmar Bergman, Orson Welles, Federico Fellini, Michelangelo Antonioni, entre outros; filmes de elevado valor atemporal e apreciados eternamente.

Vincere Videos Curitiba

Tem em seu acervo também os filmes cults, aqueles que não tiveram reconhecimento considerável da crítica, mas que agregam grupos de fãs devotos que não se importam com o seu mérito artístico, bem como filmes alternativos, undergrounds, que não são feitos para agradar ao grande público, não seguem as tradicionais fórmulas hollywoodianas e que, na maioria das vezes, não despertam interesse das grande produtoras, mas que também são admirados por um seleto público. A locadora também tem seções dedicadas a filmes de arte e a filmes comerciais, possuindo em seu acervo os grandes sucessos do cinema e os últimos lançamentos em DVD de filmes exibidos nos circuitos de arte e comercial dos cinemas de Curitiba.

NOVIDADES DA SEMANA
As Aventuras de PI, 2012, de Ang Lee.
O Hobbit, 2012, de Peter Jackson.
Deus da Carnificina, 2011, Roman Polanski.
O Legado Bourne, 2012, de Tony Gilroy.
Aqui é o Meu Lugar, 2011, de Paolo Sorrentino.
Fausto, 2011, de Alexander Sokuróv.
Cairo 678, 2010, de Mohamed Diab.
Violeta Foi Para o Céu, 2011, de Andrés Wood.
Hasta La Vista, 2011, de Geoffrey Enthoven.
360, 2012, de Fernando Meirelles.
Histórias Cruzadas, 2011, de Tate Taylor.
Precisamos Falar Sobre o Kevin, 2011, de Lynne Ramsey.
Eu Matei Minha Mãe, 2011, de Xavier Dolan.

Galeria de Imagens

 

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta