Bruna Caram em Salvador
Agenda Música

Bruna Caram em Salvador

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Bruna Caram. Foto de Marcos Hermmes (4)

Bruna Caram desembarca em Salvador para shows de sua mais nova turnê. Grande dica!

A cantora Bruna Caram apresenta o show Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso, em Salvador, entre os dias 2 e 5 de maio, sempre às 20h, no espaço Caixa Cultural, no centro da cidade. Para assistir aos shows, basta trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso, a partir das 14h, dos dias de apresentação.

SHOW
Durante o show, Bruna apresenta algumas das 11 músicas do novo disco, como Bem-Vindo (Paulo Novaes), Flor do Medo (Djavan), Especialmente Criativa (Mallu Magalhães), Segredo (Herivelto Martins), além de Purinho / Vão Me Levando e Pode se Animar, essas últimas, composições próprias em parceria com Dosinho e Pedro Luis, respectivamente. A cantora será acompanhada pela banda formada por Ivan Teixeira (piano e direção musical), Luís Capano (bateria), Bernardo Goys (baixo elétrico e acústico) e o austríaco Michi Rizitschka (guitarra e violão).

Bruna Caram. Foto de Marcos Hermmes

BRUNA CARAM
Neta de Maria Piedade, cantora de rádio na década de 1950, e de Jamil Caram, violonista (7 cordas), cresceu rodeada de músicos, cantores e compositores, herdando a vocação familiar. Começou a estudar piano aos 8 anos de idade, e aos nove já fazia serenatas como integrante dos Trovadores Mirins, versão infantil do grupo paulistano Trovadores Urbanos.

Dos 15 aos 19 anos, integrou os Trovadores Urbanos. Em seguida, iniciou a carreira de cantora solo, apresentando-se em várias casas de espetáculo da capital paulista, com repertório de Chico Buarque, Paulinho da Viola e Tom Jobim, junto com o grupo Conversa de Botequim. Apresentou-se em espaços como Café Piu Piu, Salve Quarta e Villaggio Café, em São Paulo.

Bruna Caram. Foto de Marcos Hermmes

Em 2007, lançou o primeiro CD, Essa Menina, produzido por Alexandre Fontanetti, interpretando as seguintes obras do compositor Otávio Toledo: Cavaleiro Andaluz, Palavras do coração, Sensação, Simples cidade, Fundo falso e Escolta, todas com J.C.Costa Netto, Canta comigo e Estrada de nós dois, ambas com Juca Novaes, Meus sonhos (sobre poema de A. de Almeida Toledo), Signo de câncer, Um blues, Sonhador e a faixa-título. O disco contou com a participação de Alexandre Fontanetti (violões e guitarras). Nesse mesmo ano, fez show de lançamento do CD na Modern Sound (RJ). Lançou, em 2009, o CD Feriado pessoal, trazendo regravações de Gatas extraordinárias (Caetano Veloso), Quem sabe isso quer dizer amor (Milton Nascimento e Lô Borges) e Cuide-se bem (Guilherme Arantes), esta com a participação de Christiaan Oyens na guitarra havaiana, além de Nascer de novo (Dani Black), em duo com o piano de Marcelo Jeneci, Caminho pro Interior (Otávio Toledo e J.C. Costa Netto), que contou com o trombone de Bocato, e “Em paz” (Rafael, Pedro e Rita Altério), que trouxe o acordeom de Guilherme Ribeiro, entre outras.

SERVIÇO
Show Bruna Caram
2 a 5 de maio de 2013 (quinta-feira a domingo)
20h CAIXA Cultural Salvador
Ingressos: Trocados por 1 quilo de alimento não perecível, a partir das 14h dos dias de apresentação



  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta