Bruna Caram em Salvador
Agenda Música

Bruna Caram em Salvador

Bruna Caram. Foto de Marcos Hermmes (4)

Bruna Caram desembarca em Salvador para shows de sua mais nova turnê. Grande dica!

A cantora Bruna Caram apresenta o show Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso, em Salvador, entre os dias 2 e 5 de maio, sempre às 20h, no espaço Caixa Cultural, no centro da cidade. Para assistir aos shows, basta trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso, a partir das 14h, dos dias de apresentação.

SHOW
Durante o show, Bruna apresenta algumas das 11 músicas do novo disco, como Bem-Vindo (Paulo Novaes), Flor do Medo (Djavan), Especialmente Criativa (Mallu Magalhães), Segredo (Herivelto Martins), além de Purinho / Vão Me Levando e Pode se Animar, essas últimas, composições próprias em parceria com Dosinho e Pedro Luis, respectivamente. A cantora será acompanhada pela banda formada por Ivan Teixeira (piano e direção musical), Luís Capano (bateria), Bernardo Goys (baixo elétrico e acústico) e o austríaco Michi Rizitschka (guitarra e violão).

Bruna Caram. Foto de Marcos Hermmes

BRUNA CARAM
Neta de Maria Piedade, cantora de rádio na década de 1950, e de Jamil Caram, violonista (7 cordas), cresceu rodeada de músicos, cantores e compositores, herdando a vocação familiar. Começou a estudar piano aos 8 anos de idade, e aos nove já fazia serenatas como integrante dos Trovadores Mirins, versão infantil do grupo paulistano Trovadores Urbanos.

Dos 15 aos 19 anos, integrou os Trovadores Urbanos. Em seguida, iniciou a carreira de cantora solo, apresentando-se em várias casas de espetáculo da capital paulista, com repertório de Chico Buarque, Paulinho da Viola e Tom Jobim, junto com o grupo Conversa de Botequim. Apresentou-se em espaços como Café Piu Piu, Salve Quarta e Villaggio Café, em São Paulo.

Bruna Caram. Foto de Marcos Hermmes

Em 2007, lançou o primeiro CD, Essa Menina, produzido por Alexandre Fontanetti, interpretando as seguintes obras do compositor Otávio Toledo: Cavaleiro Andaluz, Palavras do coração, Sensação, Simples cidade, Fundo falso e Escolta, todas com J.C.Costa Netto, Canta comigo e Estrada de nós dois, ambas com Juca Novaes, Meus sonhos (sobre poema de A. de Almeida Toledo), Signo de câncer, Um blues, Sonhador e a faixa-título. O disco contou com a participação de Alexandre Fontanetti (violões e guitarras). Nesse mesmo ano, fez show de lançamento do CD na Modern Sound (RJ). Lançou, em 2009, o CD Feriado pessoal, trazendo regravações de Gatas extraordinárias (Caetano Veloso), Quem sabe isso quer dizer amor (Milton Nascimento e Lô Borges) e Cuide-se bem (Guilherme Arantes), esta com a participação de Christiaan Oyens na guitarra havaiana, além de Nascer de novo (Dani Black), em duo com o piano de Marcelo Jeneci, Caminho pro Interior (Otávio Toledo e J.C. Costa Netto), que contou com o trombone de Bocato, e “Em paz” (Rafael, Pedro e Rita Altério), que trouxe o acordeom de Guilherme Ribeiro, entre outras.

SERVIÇO
Show Bruna Caram
2 a 5 de maio de 2013 (quinta-feira a domingo)
20h CAIXA Cultural Salvador
Ingressos: Trocados por 1 quilo de alimento não perecível, a partir das 14h dos dias de apresentação


***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta