Espetáculo Mar Morto – Cabine Cultural
Agenda

Espetáculo Mar Morto

  •  
  •  
  •  
  •  
Mar Morto

Depois de ganhar o Prêmio Braskem de Teatro 2013, na categoria Revelação, o espetáculo Mar Morto volta a cartaz no Teatro Jorge Amado para curta temporada, entre os dias 28 e 30 de junho, às 20h. Os ingressos devem ser trocados por 1kg de alimento não perecível na própria bilheteria do teatro, que funciona das 14h às 19h, diariamente. O montante arrecadado será doado para a Casa de Apoio e Assistência aos Portadores do Vírus HIV – CAASAH, e as trocas poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (24).

Com direção de George Vladimir, que assina, ainda, a adaptação do texto clássico de Jorge Amado, o elenco é encabeçado por Marcos Barreto e Raíssa Xavier, que interpretam os protagonistas Guma e Livia, contando com a participação de Diego Pombo e de Rosiane Pinheiro (no papel de Rosa Palmeirão).

Leia+  Último final de semana para conferir o espetáculo O Trem das Vidas, em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro
Mar Morto

A trilha sonora, em sua maioria composta por canções de Dorival Caymmi, é interpretada ao vivo pelos atores e músicos em cena. É na cidade de Salvador da década de 30 que se desenvolve a bela estória de amor de Guma e Lívia. O romance proibido entre o valente pescador e a linda jovem da cidade alta é o centro da narrativa, que mostra o cotidiano e os conflitos dos pescadores e trabalhadores do mar do cais da capital baiana. Enquanto as mulheres dos marítimos esperam seus maridos retornarem de suas jornadas ao mar, os destemidos pescadores encaram desafios e lutam contra tempestades que podem tirar-lhes a vida.

Mar Morto
Local – Teatro Jorge Amado (Pituba)
Data – 28, 29 e 30 de junho, às 20h
Ingressos trocados por 1 kg de alimento não perecível

Leia+  Déo Garcez, da novela O Outro Lado do Paraíso, faz espetáculo Luiz Gama - Uma Voz Pela Liberdade, no Rio de Janeiro


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta