Vivendo do Ócio em Salvador – Cabine Cultural
Agenda

Vivendo do Ócio em Salvador

  •  
  •  
Feminino e Além
Vivendo do Ócio. Foto de Rafael Kent

Sábado, 13 de julho, é o Dia do Rock. A data será celebrada em alto estilo com o show da banda Vivendo do Ócio, no Largo Pedro Archanjo, a partir das 21h. A apresentação faz parte do projeto Julho do Rock, promovido pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), em homenagem ao estilo musical que consagrou artistas baianos como Raul Seixas, Márcio Mello e Pitty.

“Será um show digno do Dia do Rock. No repertório faremos um mix dos nossos dois álbuns, Nem Sempre Tão Normal e O Pensamento é um Ímã. É com muito prazer que participaremos dessa ação emblemática promovida pelo CCPI. Um show gratuito, em nossa terra, no dia do rock? Só temos o que comemorar”, festejou Jajá Cardoso, vocalista da banda.

Leia+  Caixa Belas Artes exibe maratona com Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro
Vivendo do Ócio. Foto de Rafael Kent

A Vivendo do Ócio tem se consagrado como uma das grandes revelações do rock brasileiro na atualidade. Na estrada com a turnê O Pensamento é um Ímã – o álbum homônimo foi indicado ao prêmio Video Music Brasil (VMB) 2012, promovido pelo canal MTV Brasil, em duas categorias: “Melhor Disco” e “Melhor Música”, com o single “Nostalgia”, ficando em 1° lugar na votação popular (primeira fase do VMB) -, a banda já passou por mais de 30 cidades do Brasil, com mais de 70 shows, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional e internacional.

Este ano, a Vivendo do Ócio também participou do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo, que aconteceu no mês de março, em São Paulo e contou com um público de mais de 60 mil pessoas.

Leia+  “Aprender a Ler Para Ensinar Meus Camaradas” e “Diário da Greve”

“Foi um momento espetacular. Contamos com um público recorde que cantava as nossas canções. Conseguimos levar uma galera que nos acompanha em nossa turnê pelo Brasil e ainda tivemos as participações da dupla Caju e Castanha e de Pedro Gonzales. Foi um momento inesquecível na nossa carreira”, relembra Jajá.

SERVIÇO
Vivendo do Ócio
Largo Pedro Archanjo
Sábado (13) às 21h
Entrada franca

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta