Luiza Possi em Salvador – Cabine Cultural
Agenda

Luiza Possi em Salvador

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Luiza Possi

Luiza Possi se apresenta de 07 a 11 de agosto, às 20 horas, de quarta a sábado, e 19 horas, no domingo, na capital baiana. O show acontece na Caixa Cultural Salvador (Carlos Gomes) e os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento. No palco, a artista apresenta as músicas do seu segundo DVD Seguir Cantando, dirigido por Luiza e Conrado Goys.

Canções como Abençoar, Ainda é Tudo Seu, O Portão e Maneiras, composição de Chico da Silva, famosa na voz de Zeca Pagodinho, fazem parte do repertório do show. Acompanhada pelos músicos Ivan Teixeira, Conrado Goys, Bruno Coppini, Will Bone e Ramon Mantagner, Luiza faz últimas apresentações da turnê nacional do DVD gravado em 20.

ENTREVISTA LUIZA POSSI
Recentemente entrevistamos a Luiza Possi. Confira aqui algumas partes deste ótimo bate papo:

Luiza Possi

Cabine CulturalOlá Luiza, tudo bem? Volta e meia a imprensa pergunta sobre como a relação com sua mãe ajudou ou atrapalhou sua carreira. Gostaríamos de fazer esta mesma questão, só que a substituindo por seu pai, Líber Gadelha, um dos grandes produtores musicais da cena nacional. Hoje, pouco mais de 10 anos do início de tudo, o quanto do seu crescimento artístico foi resultado desta relação?
Luiza Possi – Nascer e crescer cercada de música me transformou no que sou hoje. Meu DNA não nega mesmo. Com meu pai aprendi coisas que levei pra vida mais do que o conhecimento que ele me passou sobre o meio em que trabalhamos, e hoje vejo que herdei dele coisas como o dom de falar duras verdades com leveza, e com isso acabar sempre revertendo uma situação aparentemente ruim em uma ótima relação. Acho que isso ajuda muito na vida profissional mais que qualquer conselho sobre como fazer isso ou aquilo com a minha música.

Cabine Cultural – Você já gravou dois álbuns ao vivo, sendo que o último, Seguir Cantando, serve como fechamento de um ciclo profissional, marca os seus 10 anos de carreira. Queríamos saber como você concebeu este show? É perceptível uma pegada bem visceral, mais crua. Foi intencional, ou você nem pensou a respeito?
Luiza Possi – Foi pensado, mas também não foi. Queria me encontrar com o público com essa intensidade, entregar momentos para dançar e momentos para sentar e se emocionar. Fui crua na interpretação de algumas canções, mas também quis deixar todo mundo pulando com outras. Quis mostrar que, mesmo se passando 10 anos desde que comecei a carreira, minha única vontade mesmo é seguir cantando.

Luiza Possi

SERVIÇO
Luiza Possi – Seguir Cantando
Caixa Cultural Salvador (Carlos Gomes)
07 a 11 de agosto, quarta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h
1 quilo de alimento
Informações – (71) 3421-4200

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta