Boa Sorte, Meu Amor nos cinemas do Brasil | Cabine Cultural
Notícias

Boa Sorte, Meu Amor nos cinemas do Brasil

Boa sorte, meu amor

Boa Sorte, Meu Amor, de Daniel Aragão chegou ao circuito comercial no último dia 30 de agosto, no Cinema da Fundação e no Cinemark Riomar (Recife), em sessões do Cinecult, desde o dia 03 de setembro. Na sequência, o filme aporta também em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Natal, entre outras praças. No eixo Sudeste-Sul, a maioria estreia dia 13.09, nas salas do Espaço Itaú de Cinema.

A produção conquistou alguns prêmios em festivais nacionais e internacionais, entre os quais o de Melhor Filme pelo Júri Jovem no 65˚ Festival de Locarno, na Suíça,  de Melhor Diretor e Som no 45˚ Festival de Brasília e menção honrosa pela Fotografia  no último 5º Hollywood Brazilian Film Festival.

PRETO E BRANCO
Realizado em Preto e Branco, no formato Cinemascope, Boa Sorte, Meu Amor é protagonizado pela atriz carioca Christiana Ubach e o paulista Vinicius Zinn. De acordo com o diretor, trata-se de um ‘anti-romance’ do impacto entre a música e o silêncio. Música essa que ocupa um lugar de destaque na obra, cuja Trilha Sonora Original, além das pinceladas do próprio diretor, foi assinada pelo produtor e músico finlandês Jimi Tenor.

O FILME
Com roteiro assinado por Daniel Aragão, em parceria com o cineasta paulista Gregório Graziosi e o pernambucano Luiz Otávio Pereira (Uma vida e outra), Boa Sorte, Meu Amor narra o encontro de Maria (Ubach), estudante de piano, com o ‘aristocrata’ Dirceu (Zinn), funcionário em uma empresa de demolição; fala do passado e presente de ambos, tendo em comum o Sertão e o Recife de transformações predatórias, a urgência por mudanças na vida e o resgate das origens.







Deixe uma resposta