Conheçam Suzy, a bela pianista catarinense

Suzi, a pianista sexy

Suzi, a pianista sexy

O nome da bela acima é Rita Tibes, musicista formada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), com bacharelado em piano, cujo codinome é Suzy Pianista Sexy. Ela resolveu ficar como veio ao mundo para exibir seu talento de pianista. No início ela não queria revelar seu rosto nos vídeos, buscava mesmo era chamar atenção para sua música em seu blog, que recebe dezenas de elogios ressaltando seu talento musical, e também sua beleza física:

Pianista Sexy

Pianista Sexy

“A ideia surgiu da minha mentalidade fértil de artista, estou sempre querendo inovar, buscando o ineditismo. Queria fazer alguma coisa diferente, que misturasse arte mais algum elemento que chamasse atenção para o que eu estava fazendo” revela.

Leia também: Rita Tibes vira hit na Internet

Ela é fã de pianistas clássicos como Martha Argerich, Valentina Lisitsa, Maria Joao Pires, Nelson Freire, dentre outros. “Sou muito fã do Chico Buarque, nua ou vestida, meu sonho é tocar piano com ele” conta a pianista, que ainda confessa que um dos motivos para ficar nua no vídeo é a falta de oportunidades para as mulheres no cenário cultural com ênfase na música.

“Infelizmente essa área ainda é predominantemente masculina, digo, na área instrumental (exceto voz). Existem muitas mulheres competentes, mas são pouco exploradas. Basta olhar as bandas, existe um predomínio de homens”.

Veja a pianista tocando Adele

Tags: , , ,

5 Respostas para “Conheçam Suzy, a bela pianista catarinense”

  1. Paulo W. sobrinho
    01/07/2014 em 15:02 #

    Uma pianista se dar ao luxo de tirar a roupa para se promover e dizer que é para mostrar a sua arte musical. Se ela quer fama, vai logo tirar a roupa numa revista masculina, ou algo do tipo. Pois como pianista é péssima

  2. alexsandro
    17/06/2014 em 6:12 #

    o susi vou pedir 4presentes pessoais seu iria gostar muito sou seu fa realize esse sonho abraçossss….

  3. Gostou
    10/09/2013 em 23:14 #

    Sei não….os vídeos estão todos com a descrição em inglês…pra mim esse blog foi feito por alguém querendo pegar carona no sucesso da pianista Gringa

    • Cabine Cultural
      11/09/2013 em 2:41 #

      Checamos as informações anteriormente e todas batem com o que encontramos. Inclusive, horas depois a notícia se espalhou para os grandes jornais impressos. Então, tudo levar a crer que ela realmente existe e é brasileira rs.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Suzy Pianista Sexy e a música clássica no Brasil | Cabine Cultural - 17/06/2014

    […] matéria apresentando o trabalho da ex-professora e pianista catarinense (paulista de nascimento) Rita Tibes, 32 anos, também conhecida como Suzy Pianista ou mais especificamente de Pianista Sexy. Na época, seu […]

Deixe uma resposta