Espetáculo Circo Teatro na Estrada estreia em Salvador – Cabine Cultural
Agenda

Espetáculo Circo Teatro na Estrada estreia em Salvador

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Circo teatro na Estrada

O grupo Teatro Griô realizará dia 03 de  novembro a estreia do espetáculo Circo teatro na Estrada, inspirado nos dramas e comédias de circo – teatro brasileiro. O texto apresenta em sua trama uma trupe circense que enfrenta uma crise de criatividade e decide buscar novos números artísticos para alavancar a carreira. Eles chegam no espaço da rua numa “geringonça” móvel, fazendo muito estardalhaço, interagindo com o público e montam o seu picadeiro para iniciar a apresentação. Tentativas atrapalhadas fazem parte desta caminhada cheia de erros, entraves e situações cômicas e inusitadas, até que eles se encontram com a tradição do circo-teatro e percebem nas tramas destas comédias um novo caminho para a vida artística do grupo.

Acontecerão 10 apresentações gratuitas em espaços públicos de Salvador como nas praças de Fazenda Grande III, Largo da Madragoa, Pituba (Praça Ana Lúcia Magalhães), no Parque de Pituaçu e no  Palacete das Artes.

A Direção do espetáculo é de Eliene Benício; a Autoria de Rafael Morais e Tânia Soares; os Cenários e adereços de Zuarte Junior; a Direção musical de Luciano Bahia e elenco composto além de Rafael Morais e Tânia Soares, por 12 versáteis atores, que darão vida em cena a uma inusitada companhia circense itinerante.

Circo teatro na Estrada

GRUPO TEATRO GRIÔ O Teatro Griô é um grupo de pesquisa e prática do teatro, tem como fonte de inspiração a arte dos contadores de histórias de matriz africana, artistas populares e palhaços, que representam a verdadeira essência humana com sua simplicidade, humor e poesia. Criado há 15 anos pelos artistas Rafael Morais e Tânia Soares, além de espetáculos, o grupo oferece cursos e oficinas artísticas.

Cronograma de apresentações do espetáculo Circo-Teatro na Estrada

03 de novembro, DOMINGO, às 11 horas, Praça Regina Guimarães, em Fazenda Grande III (Cajazeiras); 03 de novembro, DOMINGO, às 16 horas, Praça Regina Guimarães, em Fazenda Grande III (Cajazeiras); 09 de novembro, SÁBADO, às 16 horas, no Largo da Madragoa (Ribeira); 10 de novembro, DOMINGO, às 11 horas, no Parque de Pituaçu; 10 de novembro, DOMINGO, às 16 horas, no Parque de Pituaçu; 15 de novembro, SEXTA, às 16 horas, Palacete das Artes (Graça); 16 de novembro, SÁBADO, às 16 horas, Palacete das Artes (Graça); 17 de novembro, DOMINGO, às 16 horas, Palacete das Artes (Graça); 24 de novembro, DOMINGO, às 11 horas, Praça Ana Lúcia Magalhães (Pituba); 24 de novembro, DOMINGO, às 16 horas, Praça Ana Lúcia Magalhães (Pituba);


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta