Promoção CD Perfil de Cena, dos Falsos Modernos | Cabine Cultural
Música Notícias

Promoção CD Perfil de Cena, dos Falsos Modernos

Perfil de Cena, da banda Falsos Modernos

Mês passado fizemos uma entrevista muito bacana com a banda baiana da cena rock Falsos Modernos. Eles falaram do início do grupo, das influências e até mesmo de como se vestem. E agora, para comemorar o lançamento do primeiro álbum da banda – o ótimo Perfil de Cenafaremos uma super promoção aqui no Cabine Cultural.

É o seguinte: TEMOS 5 CDS do álbum Perfil de Cena esperando aqui por seus futuros donos! E para ganhar uma dessas cópias, vocês devem responder aqui na sessão de comentários a seguinte pergunta pseudo-filosófica:

PARA VOCÊ, O QUE É UM FALSO MODERNO?

As cinco respostas mais criativas levam o CD PERFIL DE CENA, sendo que a melhor resposta escolhida por nossa equipe ganhará também um super brinde surpresa.

RESULTADO
A promoção é válida até a próxima segunda-feira (18 de novembro de 2013), quando divulgaremos o resultado.

Resultado: ótimas respostas, e por isso foi bem dificil escolhermos somente 5. Mas conseguimos. Confere ai se você é um dos ganhadores. E se você for, entre em contato com a gente contato@cabinecultural.com dizendo nome completo e endereço com CEP, para que possamos agilizar a entrega.

1 – Vanessa Pita

2 – Fabio Borges

3 – Josefina

4 – Robson Silva

5 – Luana Borges

*Os comentários só serão liberados no resultado, que será divulgado nesta mesma página. O participante deverá entrar em contato para reclamar o prêmio dentro do prazo de 7 (dias) dias úteis, a contar da data da divulgação do resultado, não se responsabilizando, o Cabine Cultural, pela entrega do presente após a aludida data. Caso os mesmos não forem retirados no prazo, o ganhador não terá direito a outro presente em substituição. É de responsabilidade dos participantes acessar o site e conferir se estão entre os contemplados, não cabendo ao Cabine Cultural a responsabilidade de comunicar o resultado a cada ganhador individualmente. Os cds serão enviados via correios, sendo de responsabilidade dos correios qualquer extravio. A simples participação na presente promoção implica no conhecimento e na aceitação do regulamento. Promoção válida apenas para participantes que residam no Brasil.



35 respostas para “Promoção CD Perfil de Cena, dos Falsos Modernos”

  1. falso moderno é aquilo que é atual, mas com um ar bem vintage, preto e branco, bem gostoso de ver, ouvir…

  2. Adorei a banda, ótima dica baiana e pra responder direito, falso moderno é tudo de bom, é a mistura do novo com o que presta

  3. é uma mistura bem cool de beatles com nirvana, de madonna com lady gaga, de fusca com pajero, de dinossauro com pittbul…

  4. Acredito que uma coisa falsa moderna é aquela coisa que tem ares novos mas no fundo no fundo ainda bebe das águas antigas

    • Obrigado pela participação Luana. Gostamos de sua resposta e por isso você é uma das ganhadoras do CD da Banda Falsos Modernos. Parabéns!

  5. é uma mistura que leva o passado, o presente e o futuro pra mesma atmosfera roqueinroqueira.

  6. Não sei dizer exatamente o que significa, mas a julgar pelo som desses caras sensacionais que eu por acaso já fui em show a resposta só pode ser das boasss

    Larissa

  7. Falsos Modernos são vida vivida nos anos 2000 com gostinho de anos 70 e roupagem de 2013 com cheiro de 1957, quando os Beatles eram os Beatles

    • Boa resposta Fabio. Você é um dos ganhadores do CD da banda Falsos Modernos. E ainda, você também irá ganhar um super brinde da gente, pois achamos a sua a mais criativa das respostas. Parabéns!

  8. Falso moderno é a transcrição do jovem de hoje.

    Ele curte o antigo, é educado, dinâmico e consegue conviver com constantes mudanças.

    Aprende a lidar com o novo sem perder a capacidade de amar o antigo.

    • Boa resposta Josefina! Por isso você é uma das ganhadoras do CD da Banda Falsos Modernos! Parabéns!

  9. Expressar o que é essencial e intrínseco em acordes contagiantes. Ser falso moderno no atual universo em que estamos mergulhados, trata de dar um refinamento ritmado às nossas inquietações, é a grata riqueza que adentra nossos ouvidos… É transitar no paradoxo, de não ser falso e muito menos, moderno. É adequar o texto a todo contexto de posse do pretexto de poetizar.

    • Adoramos sua resposta, Vanessa. Gostamos tanto que decidimos lhe oferecer, além do CD da Falsos Moderno, um super brinde também. Parabéns!

  10. Vou responder sem frases de efeitos. Bem, o som deles é muito original, isso é sinônimo de qualidade no mundo musical em que vivemos!

  11. Falso Moderno é aquele pai que deixa a filha ir na balada mas coloca um chip na bolsa pra monitorar tudo!

Deixe uma resposta