Vozes Do Brasil chega a Juazeiro e apresenta Céu e Margareth Menezes
Agenda

Vozes Do Brasil chega a Juazeiro e apresenta Céu e Margareth Menezes

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Céu

Projeto segue em turnê para Juazeiro, com shows de Céu e Margareth Menezes

Após passar por Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista e Salvador, a turnê do Vozes do Brasil continua percorrendo o Estado no mês de dezembro e desembarca desta vez no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, com shows de Céu, dia 06/12 e Margareth Menezes, dia 07/12. A abertura dos shows ganha um tom especial, com a apresentação de dois artistas da terra: Valtinho e João Sereno.

Após as apresentações em Juazeiro, o projeto segue para Alagoinhas, com apresentações de Rafael Pondé e Margareth no dia 20 e de Taís Nader e Mariana Aydar no dia 21 de dezembro. Com patrocínio da Petrobras, o Vozes do Brasil terá a bilheteria líquida doada integralmente para instituições sociais parceiras.

CÉU
Com quatro indicações ao Grammy, Céu iniciou sua carreira em 2005, lançando seu primeiro disco homônimo Céu, no Brasil e no mundo, atingindo impressionantes 500 mil cópias vendidas, sendo 15 mil apenas nos EUA. O seu segundo álbum, vagarosa, aclamado pela crítica nacional e internacional, teve lançamento acompanhado por turnê mundial e no Brasil. Em 2010, ela foi a primeira artista brasileira convidada para participar do disco de duetos “Imagine”, do músico Herbie Hancock, juntamente com Seal, Dave Mathews, Pink, John Legend, entre outros. Para o show de Juazeiro, Céu leva canções conhecidas do público como Malemolência, Lenda, Retrovisor, Chegar em Mim, Falta de Ar, Cangote e tantas outras músicas do seu repertório que traz influências de ritmos como hip hop, afrobeat, jazz, R&B, entre outros.

Margareth Menezes

MARGARETH MENEZES
A artista, que vem acompanhando o Vozes do Brasil por todas as seis cidades de sua turnê, leva para juazeiro o show Para Gil e Caetano, uma homenagem a estes dois grandes ícones da musica popular brasileira. No show, Maga, como é carinhosamente chamada por seus fãs, empresta uma roupagem marcante e intimista a composições dos artistas baianos. A apresentação ganha ainda um mix eletroacústico formado pelo violão de Alexandre Leão, que faz participação especial, a guitarra de Adail Scarpelini e as percussões de Gutto Messias e Daniela Pena. Dentro do repertório, são destaques Um Índio (Caetano Veloso, 1976), Como 2 e 2 (Caetano Veloso, 1971), além de Milagres do Povo (Caetano Veloso, 1985) e Buda Nagô (Gilberto Gil, 1992), que evidenciam a ancestral africanidade e baianidade da voz de Margareth.

SERVIÇO
Projeto Vozes do Brasil em Juazeiro

06 de dezembro – Valtinho e Céu
07 de dezembro – João Sereno e Margareth
20h
Centro de Cultura João Gilberto – Rua José Petitinga, s/nº, Santo Antonio
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Ingressos à venda no local do show e no Passaporte da Folia


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta