Agenda

Espetáculo Diário Baldio abre temporada em São Paulo

Festa Lady

Num lugar qualquer de uma grande cidade repleta de frestas abandonadas temos Lady, um ser ambíguo, meio homem, meio mulher, que habita o beco que invadiu quando se auto baniu de um mundo ordinário. Vive de um modo próprio, reinventa seus dias solitários em total abandono até que a chegada de Cotoco, um grotesco bufão que a visita à revelia, revela que o novo mundo não é tão diferente do mundo do qual Lady tanto quer escapar. É daí que nasce o espetáculo Diário Baldio, que entra em temporada no próximo dia 15 de janeiro no Espaço CIT ECUM, em São Paulo.

ESPETÁCULO
O espetáculo é uma sequência de episódios que passeiam pelo universo do absurdo, propondo encontros e desencontros, afetos e desafetos que fazem destas duas criaturas, partes de uma mesma vida que precisa ser reinventada. Lady e Cotoco, duas máscaras que encontramos pelas ruas das cidades de grande movimento, nos divertem e nos revelam aspectos de nossas vidas que nem sempre somos capazes de ver.

Tratando-se de máscaras, o que propomos aqui não é o entendimento de uma história, mas a vivência de um mundo que está diante de nós e ao mesmo tempo nos envolve através das sensações que provoca.

SERVIÇO
Espetáculo Diário Baldio
CIT ECUM
Rua da Consolação, 1623 Sala 02 – 80 lugares
Temporada de 15 de janeiro a 20 de fevereiro
Quartas e quintas – feiras às 21 horas
Valor: R$20,00 – Preço Único (desconto não cumulativo)

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta