Blues e tributo ao cantor Lou Reed são temas de show em Salvador | Cabine Cultural
Agenda

Blues e tributo ao cantor Lou Reed são temas de show em Salvador

I Hate Mondays Fevereiro

No próximo dia 10 de fevereiro, segunda-feira, o espaço Dubliners Irish Pub promoverá mais uma edição do projeto I Hate Mondays. A atração programada para tocar nesta que é a sétima edição do evento é Lou Reed: O Tributo. O show começa às 21 horas e a entrada é gratuita.

A banda se apresentou pela primeira vez no final de 2013 após o falecimento de Lou Reed. Com a resposta positiva do público a banda chega em sua terceira apresentação, dessa vez no projeto I Hate Mondays. O quarteto é formado por veteranos do rock de Salvador, como o artista plástico e roqueiro Miguel Cordeiro nos vocais, Jerry Marlon no contra-baixo, Alex Tico na guitarra e João Flores na Bateria.

O I Hate Mondays tem se caracterizado por sempre trazer algo de novo nas noites de segunda-feira, bem como a interação de novas atrações e artistas convidados a cada semana. Já passaram pelo projeto um eclético cast musical do rock, blues, pop e nova MPB.

Quem também se apresenta no show é o duo Soda Acústica, composto pelo guitarrista Gabriel de Moura (guitarra e voz) e Marconi Lins (craviola e voz).

SERVIÇO
I Hate Mondays –  Lou Reed: O Tributo e Soda Acústica.
10/02/2014 (segunda-feira), às 21h
Dubliners Irish Pub (Rua da Paciência, Rio Vermelho)
Entrada Franca




Uma resposta para “Blues e tributo ao cantor Lou Reed são temas de show em Salvador”

Deixe uma resposta