Esparrama pela Janela: espetáculo leva o melhor da arte ao Minhocão
Agenda

Esparrama pela Janela: espetáculo leva o melhor da arte ao Minhocão

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Esparrama pela janela

O espetáculo Esparrama pela Janela, do Grupo Esparrama, volta a se apresentar para o público paulistano neste mês de fevereiro. A peça, que teve a sua primeira temporada finalizada em meados de dezembro, volta para mais uma leva de sessões que se estende até o dia 23 de fevereiro, sempre aos domingos, somente em um horário, às 16h

Esparrama pela Janela conta a história de um morador que está cansado de conviver com o barulho e poluição que entram diariamente por sua janela localizada em frente ao Minhocão. Ele decide então transformar este caos em poesia e alegria e devolve-las para a cidade.

A partir desta subversão se estabelece um universo mágico protagonizado por personagens como a menina/princesa que mora num prédio/castelo; o palhaço que dá vida ao casaco de sua amada; o seresteiro gigante; o esportista dançarino, as fofoqueiras da janela e até mesmo uma família de monstros.

As sessões acontecem na janela do 3º andar do Edifício São Benedito, localizado na Rua Amaral Gurgel, levando assim arte para a região do Minhocão, em São Paulo.

Esparrama pela janela

Minhocão
O Elevado Presidente Costa e Silva (também conhecido simplesmente como Elevado ou Minhocão) é uma via expressa elevada da cidade de São Paulo, Brasil, que liga a região da Praça Roosevelt, no centro da cidade ao Largo Padre Péricles, na região da Barra Funda.

Foi construído com o objetivo de desafogar o trânsito da Avenida General Olímpio da Silveira e da Rua Amaral Gurgel, as quais, por cortar regiões centrais da cidade, não poderiam ser alargadas para ampliar sua capacidade. Assim, a solução seria a construção de uma via paralela sobre os logradouros para que a capacidade de tráfego fosse duplicada.

Ficha Técnica
Direção: Iarlei Rangel Roteiro: Grupo Esparrama Elenco: Kleber Brianez, Ligia Campos e Rani Guerra. Consultoria de Cenografia, Figurino e Adereços: Jaime Pinheiro Adereços e Cenotécnia: Jacqueline Nascimento. Fotos: Sissy Eiko. Assistente de Adereços e Consultoria de Som e Luz: Tulio Pezzoni Costureira: Terezinha Campos. Mixagem de Som: Fabrício Savanela Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini Produção: Iarlei Rangel

SERVIÇO
Segunda temporada de Esparrama pela Janela

Até 23 de fevereiro
Domingos, única sessão às 16h.
No Minhocão (entre as alças de acesso do Metrô Santa Cecília e a Rua Consolação).
Grátis


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta