Espaço Xisto Bahia lança promissor programa de incentivo cultural
Notícias

Espaço Xisto Bahia lança promissor programa de incentivo cultural

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Frank Menezes no espetáculo O Indignado – Foto Sora Maia

Um dos espaços culturais mais interessantes da capital baiana, o Espaço Xisto Bahia lança neste mês de março um programa de mobilização que visa estimular o público a cada vez mais frequentá-lo. O Xisto Amigo surge como uma ótima ideia para fidelizar o público consumidor de arte numa cidade que ainda carece de estímulos mais concretos e práticos. O programa envolve uma série de ações de difusão, promoção e valorização dos espetáculos artísticos bem como de seu público.

Incentivos
Atividades de formação estética, horários acessíveis e programação diversificada são alguns dos incentivos previstos no programa, que também irá contar com um cartão de fidelização que proporcionará ao portador e um acompanhante descontos progressivos. Além disto, o cartão facilitará a retirada de ingressos e o acesso às informações sobre espetáculos e demais atividades no Espaço Xisto Bahia.

O Indignado
Integrando as atrações do programa de mobilização, o bem sucedido espetáculo O Indignado, de Frank Menezes, fará a abertura de sua temporada popular na cerimônia de lançamento do Xisto Amigo, no dia 13 de março e seguirá em cartaz até o dia 13 de abril. Aqueles que estiverem presentes no lançamento poderão assistir a espetáculo gratuitamente e aderir ao programa no local.

E a partir do dia 15 de março, o público infantil vai poder conferir o musical Legal, tchan, tchan, tchan!, de Elisio Lopes. Indicado ao Prêmio Braskem de Teatro 2013 nas categorias melhor espetáculo Infanto Juvenil e Revelação para Denise Correia, a peça ficará em cartaz de 15 de março a 27 de abril, sempre aos sábados e domingos.

Espetáculo Legal, tchan, tchan, tchan! com Livia França e Denise Correia

Adesão ao Xisto Amigo
Para aderir ao programa Xisto Amigo, os interessados devem preencher uma ficha disponível no Espaço Xisto Bahia. No momento de inscrição, é preciso apresentar um documento de identidade com foto e três canhotos de atividades culturas que tenham acontecido nos últimos seis meses em qualquer espaço cultural de Salvador, não necessariamente no Espaço Xisto Bahia. Todos os cartões têm validade até dezembro de 2014.

SERVIÇO
Cerimônia de Lançamento do Programa Xisto Amigo

Cerimônia de lançamento do Programa Xisto Amigo e abertura da temporada popular de O Indignado.
13 de março de 2014.
19h30.
Espaço Xisto Bahia – Rua General Labatut, 27 – Barris. Subsolo do prédio da Biblioteca Pública do Estado da Bahia.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta