Salvador: Feira do Vinil leva música aos amantes do bom e velho bolachão

Discos de vinil

Discos de vinil

Podem chamar de bolachão, discão ou simplesmente vinil.

Os amantes da boa música são unânimes em afirmar que a qualidade que o som extraído do bom e velho bolachão é inigualável. Pois estes amantes já podem se agendar, pois no próximo dia 30 de março acontece na capital baiana mais uma edição da Feira do Vinil. O evento acontece no espaço Portela Café, das 12h às 20h. A entrada é gratuita. Os expositores que quiserem participar da Feira podem se inscrever pelo e-mail: feiradovinil@portelacafe.com.br

Terceira edição
Em sua terceira edição, a Feira promete uma programação extensa onde o público poderá vender, comprar e trocar artigos e acessórios relacionados à cultura do vinil. O evento contará ainda com a apresentação de bandas do cenário baiano e discotecagem de DJs que participam também como expositores.

Bolachão
Com um som mais limpo e puro, como afirmam seus admiradores, os discos reproduzem atualmente a nostalgia de um período efervescente na música brasileira e mundial. A Feira do Vinil chega para criar um ambiente que estimule a relação entre comprador e vendedor, baseada na troca de experiência entre colecionadores, diferente da relação que existe em lojas de CDs. A ideia é também cultuar uma tradição que ainda possui adeptos fiéis e que cada dia mais ganha novas adesões por parte de jovens e adultos. Mesmo com tanta facilidade criada pelas tecnologias de comunicação, o som analógico continua imbatível e a cultura musical não tem idade.

SERVIÇO
III Feira do Vinil

30 de março (domingo), das 12h às 20h
Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho)
Gratuito

Tags: ,

Nenhum comentário.

Deixe uma resposta