De La Tierra: projeto com membros de Maná e Sepultura toca no Rio | Cabine Cultural
Música Notícias

De La Tierra: projeto com membros de Maná e Sepultura toca no Rio

De La Tiera – Divulgação

Depois de se apresentar abrindo os shows do Metallica no Peru, Equador, Colômbia, Paraguai e México, o De La Tierra (reunião de ídolos do metal da América Latina) confirma show no Brasil. A apresentação acontece em São Paulo, dia 18 de maio, no Cine Jóia.

A banda é formada por Alex El Animal Gonzalez, da banda Maná (bateria e voz), Andres Gimenez, do A.N.I.M.A.L e D-mente (voz e guitarra), Andreas Kisser, do Sepultura (guitarras e voz) e Sr. Flavio, do Fabulosos Cadillasc (baixo e voz)

Banda
Foi durante a última visita do grupo Maná na Argentina, em 2011, que o plano de tocarem juntos começou a entrar em prática. Alex, Flavio e Andres, já determinados a serem um Power trio chegaram a conclusão que precisavam de mais um guitarrista. O primeiro nome foi Andreas Kisser, que respondeu prontamente ao pedido com a resposta “eu sou o guitarrista dessa banda”. E foi Andreas Kisser quem veio com o nome da banda, que simboliza tudo o que a banda deseja passar. De serem do mundo, de serem da América Latina.

O disco, que possui 11 faixas, foi gravado em um estúdio na cidade de São Paulo e em Buenos Aires. Toda a gravação e a mixagem foram feitas por Stanley Soares, engenheiro de gravação do Sepultura, o master foi criado mais tarde, em Los Angeles, junto com Tom Baker. O disco foi produzido pelos próprios membros da DLT.

SERVIÇO
De La Tierra

18 de maio
Cine Joia – São Paulo
Vendas a partir de 10 de abril
18 anos
Pista 1º lote – R$140,00
Pista 1ª lote meia-entrada – R$70,00
http://cinejoia.tv/ingressos

UCI OrientCinemas

2 respostas para “De La Tierra: projeto com membros de Maná e Sepultura toca no Rio”

    • Por enquanto só há datas de São Paulo. Mas assim que for confirmado algum show no Rio, informamos.

Deixe uma resposta