O Último Virgem: produção nacional tem filmagens iniciadas no Rio | Cabine Cultural
Cinema Notícias

O Último Virgem: produção nacional tem filmagens iniciadas no Rio

O Último Virgem – Divulgação

Ao longo das décadas o cinema sempre produziu filmes que representaram bem o universo adolescente, principalmente aquela fase em que os hormônios estão a flor da pele, borbulhando pelo desejo de festas e de sexo. A mais nova iniciativa neste sentido é o projeto nacional O Último Virgem, filme com roteiro de Lipy Adler e L.G.Bayão, e que será dirigido por Rilson Baco e Felipe Bretas. A produção tem as filmagens iniciadas neste mês de abril na cidade do Rio de Janeiro.

Na história, o tímido adolescente Dudu, interpretado pelo ator Guilherme Prates, recebe um convite enigmático no início da trama da linda professora do colégio (Fiorella Mattheis). É desta premissa que parte o filme, que faz uma releitura das comédias de cunho mais sexual americanas da década de 1980. Os temas – masturbação, palavrões, festas, brincadeiras, paixões e fantasias sexuais – são inspirados de filmes com Porky’s, A Última Festa de Solteiro e os mais recentes Sex Drive e Se Beber, Não Case!

Elenco
O núcleo central do filme é formado pelos amigos de Dudu: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas), que vivem loucas aventuras para ajudar o amigo a perder a virgindade, no último ano do Ensino Médio. As meninas Julia (Bia Arantes), Bia (Gabi Lopes), Cacau (Amanda de Godoi) e Joana (Camila Mayrink) completam a galera de colegas da escola. O projeto contará também com as participações especiais da bela atriz Fiorella Mattheis, como a professora Debora, Lizandra Souto, interpretando a mãe de Dudu, o ator Márcio Kieling, como delegado, além de André Ramiro, Letícia Wiermann e as Panicats Renata Molinaro, Carol Dias e Nicole Bahls.

Sobre a atmosfera da história, os diretores comentam,

Nossa intenção é tratar o público adolescente como ele realmente é, sem romantizá-lo na tela. A ideia é fazer do ‘gênero estudantil’ uma forma de se comunicar com os jovens de uma maneira divertida, mais próxima da realidade deles”.







Uma resposta para “O Último Virgem: produção nacional tem filmagens iniciadas no Rio”

Deixe uma resposta