Cinema: Paolla Oliveira será Bela na versão nacional do clássico A Bela e a Fera | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Cinema: Paolla Oliveira será Bela na versão nacional do clássico A Bela e a Fera

Paolla Oliveira – Divulgação

Um dos maiores clássicos da história do cinema, A Bela e a Fera, chega aos cinemas na primeira semana de outubro, com uma nova e promissora versão que traz nos papéis principais Léa Seydoux (vencedora da Palma de Ouro no último Festival de Cannes), interpretando Bela, e Vincent Cassel, no papel de Fera. Já para a versão brasileira foi definido que a personagem da Bela será dublada pela bela atriz global Paolla Oliveira. Sobre o convite, Paolla falou,

Foi incrível. Além de um clássico e uma personagem tão emblemática, foi revisitado numa super produção. Espero que gostem!”.

História
Para os poucos que ainda não conhecem a história deste clássico, ela tem início quando, lá em 1810, o navio de um comerciante financeiramente arruinado naufraga. Sem opções, ele se exila no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a nova vida na roça. Mas o destino, implacável como sempre, volta a pregar peças para a família: quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro, a destemida Bela oferece-se para ir em seu lugar, indo então morar com o monstro.

Mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Uma linda história que promete emocionar antigas e novas plateias.


Uma resposta para “Cinema: Paolla Oliveira será Bela na versão nacional do clássico A Bela e a Fera”

  1. Que notícia boa!! Agora que estou investindo na minha formação como atriz/dubladora, saber que uma das atrizes cujo trabalho admiro, apresentará uma dublagem e com A Bela e a Fera, que é um musical que mais gosto! Parabéns, Paola! #lugaresaltosprávocêsempre!

Deixe uma resposta