Virada Cultural traz shows de Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc e mais | Cabine Cultural
Agenda Música

Virada Cultural traz shows de Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc e mais

Tiago Iorc – Foto de Rafael Kent

Os paulistanos definitivamente podem se considerar sortudos.

A edição de 2014 da Virada Cultural será marcada, dentre outras coisas, pelos maravilhosos shows que o palco Líbero Badaró (Avenida Líbero Badaró, SP) irá promover. O público terá a chance de conferir o melhor da música popular brasileira. Desde o som clássico do eterno Guilherme Arantes até as vozes contemporâneas de Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci. Imperdível!

As atrações começarão a despejar seus talentos no dia 17 de maio, sábado. A primeira a se apresentar será Mariana Aydar, que abre os shows do palco às 18 horas. A compositora acaba de lançar seu terceiro álbum, Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo e apresentará o repertório bem eclético com tons psicodélicos e africanos. Além da faixa-título, o álbum traz, ainda, uma linda versão da canção Vai vadiar.

Outro grande destaque será o grupo Apanhador Só, que fechará as atrações do palco, no domingo, às 18 horas. A banda gaúcha fará show focado em Antes que Tu Conte Outra, um dos álbuns nacionais mais interessantes e elogiados do ano passado. Com arranjos experimentais e letras provocativas, o trabalho colocou o quarteto no mapa da nova MPB.

Em turnê de lançamento do seu novo trabalho, o cantor Marcelo Jeneci apresenta no palco da Virada seu mais novo repertório três anos depois do lançamento de seu primeiro disco, o interessante Feito pra acabar. No repertório, duas canções assinadas em parceria com o ex-titã Arnaldo Antunes, Alento e Tudo bem, tanto faz, músicas que possuem enorme potencial para entrar nas listas de favoritos de seus fãs.

Marcelo Jeneci – Divulgação

Mais um grande destaque do palco, o cantor Tiago Iorc, com três discos lançados pela Som Livre, é bastante conhecido por ter emplacado oito músicas em trilhas de novelas nos últimos cinco anos. Seu trabalho ecoa até mesmo no exterior, em especial na Ásia (já ficou entre os mais tocados da Billboard no Japão e é sucesso também na Coréia do Sul).

A programação completa da virada cultural se encontra aqui


Deixe uma resposta