Casório: espetáculo no Rio faz reflexão sobre casamento
Agenda

Casório: espetáculo no Rio faz reflexão sobre casamento

  •  
  •  
Casório – Crédito Carla De Conti

Um dos momentos mais significativos da vida de homens e mulheres, o casamento é elemento central do espetáculo Casório, que de 30 de maio a 22 de junho fica em cartaz no Teatro Café Pequeno. A peça de Marcélli Oliveira tem direção de Alexandre Contini e traz no elenco Tammy Di Calafiori, Marcélli Oliveira, Paula Giffoni, Carol Garcia.

As quatro mulheres encenam uma grande reflexão e um descontraído bate-papo no dia que é supostamente o mais feliz da vida de todas elas: o dia de seus respectivos casamentos.  Zeca Richa completa o elenco, interpretando todos os personagens masculinos da história que tem como cenário a sacristia da igreja.

Amor
O espetáculo fala do amor. Amor e tempo. Amor e dor. Amor e perda. Amor. As quatro mulheres, cada uma com suas distintas personalidades, contarão um pouco da sua história, de seus medos e das expectativas para o futuro ao lado do homem que escolheram. Certamente boas histórias não irão faltar, e a escolha da temática e da ambientação acabará levando ao teatro noivos e noivas que desejam saber um pouco o que se passa realmente na cabeça das mulheres pouco antes de um dos acontecimentos mais importantes de suas vidas.

Leia+  Ingressos à venda: Los Hermanos abre temporada 2019 de grandes shows em Salvador

Personagens
As personagens da história não têm nome, mas cada uma possui uma personalidade bem definida. Tammy Di Calafiori faz a noiva 1, uma mulher que ama o noivo, mas morre de medo de se prender a uma única relação para o resto de sua vida. Paula Giffoni é a noiva 2, romântica e sonhadora, ela está casando virgem com seu primeiro amor. A noiva 3 é Carol Garcia, menina doce e apaixonada, que conta muitas histórias engraçadas sobre a relação dela com o noivo. E Marcélli Oliveira é a noiva 4, uma mulher dividida entre o sonho de casar com seu noivo e o sonho de ser mãe, já que os dois ela não pode ter.

SERVIÇO
30 de maio a 22 de junho de 2014
Teatro Café Pequeno (Rua Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)
Sexta e sábado, às 20h30, domingo, às 19h30
R$ 40,00

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta