Rodrigo Faro e Sabrina Sato participam da pré estreia de Khumba
Cinema Notícias

Rodrigo Faro e Sabrina Sato participam da pré estreia de Khumba

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Khumba filme

Pré estreia especial contará com Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Marco Luque, dubladores do filme.

Olha que notícia bacana: no próximo sábado, dia 28, acontece no shopping Market Place uma pré-estreia mais que especial do filme Khumba – 3D. A sessão conta com as presenças dos dubladores da animação, Rodrigo FaroSabrina Sato e Marco Luque, que estarão lá para prestigiar a pré-estreia e eles fizeram questão de convidar  as crianças de instituições filantrópicas como Graacc , ICDH e Instituto Prof., que assistirão ao filme.

Khumba-3D
A animação Khumba-3D narra a história de Khumba (Rodrigo Faro), uma exótica zebra que é rejeitada por seu rebanho e culpada por uma seca repentina, por ter nascido com apenas metade do corpo listrado. Juntando-se a uma corajosa Gnu (Sabrina Sato) e um avestruz exibicionista (Marco Luque), Khumba sai em uma super aventura  para vencer as diferenças e encontrar seu bando. O filme é dos mesmos produtores de Zambézia, será lançado nas versões 2D e 3D e tem estreia prevista para o próximo dia 03 de julho.

Saiba mais sobre as instituições que participarão da sessão especial:

GRAACC
O GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida.

INSTITUTO PROF.
INSTITUTO PROF. é uma organização sem fins lucrativos, que foi criado por um grupo de psicanalista e há 18 anos desenvolve um trabalho socioeducativos que hoje atende a 725 crianças e jovens de 4 a 18 anos das comunidades de Porto Seguro e Jardim Colombo, no bairro de Paraisópolis.

ICDH
Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) é uma associação sem fins lucrativos que congrega forças de diversas empresas, entidades e pessoas com objetivo de promover o desenvolvimento humano em diversos âmbitos. Sua finalidade é promover, apoiar, incentivar e patrocinar atividades relacionadas direta ou indiretamente com a educação, formação profissional, cultura, música, informação, esporte, meio ambiente e com o desenvolvimento de tecnologias sociais, especialmente que vise a melhorar as condições de vida da comunidade. Estas atividades podem ser conduzidas isoladamente ou em parceria com outras instituições sociais, órgãos públicos e empresas.

Confira o trailer do filme e já se agende para a estreia


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta