Nada a Perder 2

Todos os Dias estreia nos cinemas de São Paulo

Todos os dias – Divulgação

O filme, que foi exibido na última edição da Mostra de São Paulo, foi rodado ao longo de 5 anos e acompanha o crescimento das crianças, que são irmãos na vida real 

Todos os Dias (Everyday), vigésimo primeiro longa-metragem do cineasta britânico Michel Winterbotton (Bem-vindo a Sarajevo e A Festa nunca termina) estreou na última nesta quinta, 24 de julho, em São Paulo. O filme, que teve exibição especial na última edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, conta com elenco formado por Shirley Henderson e John Simm. A produção chega à capital paulista premiado como Melhor Filme no Festival de Estocolmo 2013.

Michel Winterbotton, diretor vencedor do Festival de Berlim com Nesse Mundo e do Independent Spirit Award com Estrada para Guantanamo, traz em Todos os Dias a rotina de Ian, um pai de família que está na prisão, enquanto a mãe, Karen, tem que criar as crianças sozinha. Ao longo dos anos ela tenta levar a vida, cuidando das crianças, trabalhando em jornada dupla, visitando o marido na prisão e esperando o dia em que ele finalmente voltará para casa.

O filme busca trabalhar a ideia de como uma prisão pode afetar não somente o condenado, mas também toda uma família. A privação da liberdade não é somente do personagem que vai à prisão, mas também, porque não dizer, de sua esposa e de seus filhos. É com esta premissa que o respeitado cineasta britânico Michel Winterbotton trabalha esta história, que teve recepção calorosa por onde passou e que promete emocionar os cinéfilos paulistanos.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger