Be with me remix, o novo projeto de Sam Alves | Cabine Cultural
Música

Be with me remix, o novo projeto de Sam Alves

Sam Alves

Sam Alves

Música autoral do vencedor do The Voice Brasil Sam Alves ganha versões remixadas neste EP que acaba de ser lançado pelo artista

O sucesso que veio após a vitória no reality show The Voice Brasil fez Sam Alves entrar para o seleto grupo de artistas que conseguiram emplacar carreira após vitória em um relity show musical. Sam Alves, que foi eleito a voz do Brasil, em 2013, com mais de 30 milhões de votos dos espectadores do reality show The Voice Brasil, tem viajado pelo país com sua primeira turnê solo, e acaba de lançar o EP Be with me Remix.

Autoral do cantor, a música Be with me ganhou quatro versões remixadas que prometem animar as festas daqui pra frente. A primeira versão vem assinada pelo DJ Filipe Guerra, a segunda, pelo Dj Dabox e, completando o time, o renomado DJ brasileiro Linky, faz duas incríveis versões da melodia. Já a original Be with me, tem videoclipe em primeiro lugar em programas dedicados a exibição de videoclipes.



5 respostas para “Be with me remix, o novo projeto de Sam Alves”

  1. Sam Alves é um anjo de voz sem igual que veio para cantar e nos encantar!!!
    Adorei a reportagem e agradeço pelo carinho com nosso Ídolo!!!
    Quase 2 milhões de seguidores, o Fã Clube SAMurais é uma família maravilhosa que estará sempre presente lutando para alcançarmos o sucesso merecido deste artista espetacular.Sem palavras que possam expressar o que é essa pessoa cantando!!!! Emocionante por isso te amamos d+!!!!
    Sua felicidade é a nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Adorei…Sam é shoow!!canta demais! além da que voz que é perfeita, a voz mais lina que já ouvir em toda minha vida.

  3. Amei a reportagem! O Sam Alves veio para ficar. A música “Be with me” é linda e agora com as versões remixadas animará as festas e será mais sucesso ainda! Obrigada pelo carinho com nosso divo!
    Abraços
    Aninha

Deixe uma resposta