A Bela e a Fera tem pré-estreia especial no Noitão do Belas Artes
Agenda Cinema

A Bela e a Fera tem pré-estreia especial no Noitão do Belas Artes

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Bela e a Fera

O filme, dirigido pelo cineasta Christophe Gans, tem no elenco Vincent Cassel e Léa Seydoux; versão dublada terá atriz Paolla Oliveira como Bela

O projeto Noitão do Caixa Belas Artes chega para mais uma edição, e desta vez não economiza nem um pouco no poder das pré-estreias exibidas. Além do esperado Sin City 2, o evento apresenta também a aguardada pré-estreia de A Bela e a Fera. As sessões acontecem amanhã, sexta-feira (19 de setembro), a partir das 23h30 no tradicional cinema paulistano. O Noitão do Caixa Belas Artes exibirá três filmes na sequência madrugada adentro, e ocupará três salas do cinema, cada uma com uma programação diferente, para o público escolher a sala com o inédito preferido, além do filme surpresa, que pode ser tanto um clássico como um filme contemporâneo.

A Bela e a Fera
O filme é uma produção francesa e chega aos cinemas do Brasil na próxima semana, no dia 25 de setembro. Tem no elenco Léa Seydoux, vencedora da Palma de Ouro no último Festival de Cannes, e o respeitado ator Vincent Cassel. Como curiosidade, fica o registro de que no Brasil a personagem da Bela será dublada pela atriz Paolla Oliveira.

Na história, ambientada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante economicamente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma garota alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino, entretanto, volta a ser cruel com a família, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado, é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro.

Bela se oferece no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador. Uma clássica história que retorna as telonas para a alegria dos fãs de A Bela e a Fera.

SERVIÇO
Caixa Belas Artes – Noitão
Sexta (19.09), a partir das 23h30
Rua da Consolação, 2423 – Consolação – Tel: 11 2894 5781
Ingressos – R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade)
Sala 1 Villa-Lobos, Sala 2 Cândido Portinari e Sala 3 Oscar Niemeyer
www.ingresso.com.br


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta