Isolados lança game e estreia nos cinemas. Faça o download e divirta-se
Cinema Notícias

Isolados lança game e estreia nos cinemas. Faça o download e divirta-se

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Isolados – Foto de Dan Behr

Esperado filme protagonizado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves promete ser uma das grandes surpresas do ano nos cinemas brasileiros

Volta e meia o cinema brasileiro tem lapsos de criatividade mercadológica e pensa não somente na produção do filme como também na sua divulgação. O filme Isolados, thriller psicológico protagonizado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, que chegou esta semana aos cinemas do Brasil, lança dois games para dispositivos móveis (Android e iOS) e Facebook e outro apenas para Facebook  como parte da estratégia de divulgação da estreia do filme nas telonas.

Os games são Isolados – a Fuga e Isolados a Experiência.

Isolados – a Fuga é um jogo ao melhor estilo runner no qual o jogador tem como objetivo percorrer a maior área possível sem esbarrar em obstáculos e morrer. O game pode ser jogado com os dois personagens principais do filme, Lauro e Renata.  O cenário da aventura é a floresta e os obstáculos são pedras e árvores. A velocidade aumenta conforme o trecho percorrido, aumentando assim a dificuldade. Ao longo do trajeto são oferecidos power ups de ajuda como invencibilidade e relatórios. Além disso, durante o caminho são encontradas pilhas, que se não forem coletadas, deixam com que a lanterna dos jogadores se apague. Lauro e Renato precisam coletar os Relatórios do Dr. Lauro que, acumulados, possibilitam a troca dos mesmos por diversos power ups, aumentando assim a vantagem do jogador em sua próxima partida.

Isolados – a Experiência, conta com uma proposta mais intuitiva, baseado no famoso e aterrorizante Slender. O game aposta em uma jogabilidade investigativa e efeitos sonoros para surpreender e assustar o jogador. Ele se passa na maior parte do tempo dentro da casa usada como locação para o longa metragem e a história gira em torno de um casal que esteve naquele local cinco anos antes de Lauro e Renata. Jogado em primeira pessoa e com apelo sonoro, Isolados – a Experiência tem como objetivos a procura de objetos na casa. Ao longo do trajeto os jogadores irão se deparar com situações bem estranhas e que irão aumentar o suspense em torno do jogo.

Os jogos foram desenvolvidos para os principais dispositivos móveis do mercado e já estão disponíveis para download no Google Play e na App Store e disponível para jogar no Facebook.

Link para Android

Link para IOS


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta