Com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan: Será que? estreia nos cinemas
Cinema Notícias

Com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan: Será que? estreia nos cinemas

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Será que?

Comédia romântica traz de volta o eterno Harry Potter em atuação que vem recebendo elogios da crítica internacional

Desde que deixou a saga Harry Potter para traz, Daniel Radcliffe fez de tudo um pouco: suspense, terror, drama… chegou a vez do ator abraçar a comédia romântica, com o lançamento no Brasil do seu mais novo filme, Será que?

Em Será que? (What If), que tem direção de Michael Dowse, temos Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan), dois jovens com seus vinte e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro. O romance entre eles seria algo muito natural se Chantry não namorasse há cinco anos com o cara que é praticamente a perfeição em forma de homem. A partir deste triângulo, a comédia romântica vai mostrar se há chances de um homem e uma mulher serem somente amigos.

Radcliffe leu o roteiro e se interessou de imediato pelo personagem Wallace, bem como pela inteligência e pela sensibilidade da história,

Wallace é meio recluso e não muito sociável, mas ele deseja muito ser incluído. Ele é um cara muito doce, mas tem uma visão um pouco errada sobre os relacionamentos, mas isso é algo interessante sobre ele. Ele é interessante, complicado e também muito divertido”, conta Daniel Radcliffe.

Comédia romântica
Daniel ficou muito empolgado em estrear no gênero comédia romântica,

Normalmente, quando eu faço um filme, sempre existe uma cena onde meu personagem se decompõe e coisas terríveis acabam acontecendo com ele. Mas nesse filme não havia nada disso, foi mais leve para mim, não necessariamente emocionalmente, mas em termos de o quão fundo ele investe na dor e na agonia. Tem sido bem agradável e eu espero fazer mais comédias no futuro”.

Será que?

Zoe Kazan
Já a belíssima Zoe Kazan interpreta Chantry, o objeto do desejo de Wallace. Os dois personagens estão empacados na zona da amizade, em um dos momentos mais decisivos em uma relação envolvendo um homem e uma mulher,

Eu acho que Chantry experimenta algo que pode ser muito familiar para um monte de garotas. Ela conhece um cara e sabe que ele gosta dela. Como administrar essa situação de maneira satisfatória para todos, ainda mais pelo fato de ela estar envolvida com outro cara?

Para Zoe, atuar ao lado de Radcliffe foi uma experiência bastante agradável e produtiva,

Acho que Dan e eu tivemos uma boa conexão e nós estávamos trazendo um bocado das nossas personalidades para nossos papéis, coisa que é estranhamente difícil de ser feita. É difícil sentir esse relaxamento em cena, mas Dan me ajudou a fazer isso”.

Será que? é uma adaptação livre feita pelo roteirista Elan Mastai (Jogos do Crime) da peça de teatro Toothpaste and Cigars, escrita por T.J. Dawe e Michael Rinaldi. Além de Radcliffe e Zoe Kazan como protagonistas, traz ainda no elenco Adam Driver (do seriado Girls), Rafe Spall (Prometheus), Mackenzie Davis (Namoro ou Liberdade) e Megan Park (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana).

Assista o trailer


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta