Os Cavaleiros do Zodíaco completa 20 anos de série no Brasil e ganha show especial
Agenda Música Televisão

Os Cavaleiros do Zodíaco completa 20 anos de série no Brasil e ganha show especial

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os Cavaleiros do Zodíaco

Apresentação especial acontece em São Paulo no próximo dia 25 de outubro

O próximo dia 25 de outubro (um sábado) promete ser absolutamente especial para os fãs da saga Cavaleiros do Zodíaco. Já não bastasse o lançamento do filme, que estreou nos cinemas em setembro, a saga receberá também uma baita homenagem na cidade de São Paulo, com o show Cavaleiros in Concert, como parte das comemorações dos 20 anos da série no Brasil.

O show contará com a participação dos cantores Eduardo Falaschi, Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, grandes conhecidos dos fãs de anime, interpretando juntos os temas clássicos da série. Em um show inédito em São Paulo, o quarteto apresentará temas clássicos como Pegasus Fantasy, Pra Sempre Saint Seya, Pelo Mundo, Realm of Athena, entre outros. Maravilhoso, que promete emocionar todos os presentes.

Cantores
Larissa Tassi canta as músicas dos heróis desde 1995, quando tinha 11 anos de idade e era parte da dupla Larissa e William. Na época, o disco Cavaleiros do Zodíaco vendeu mais de 700 mil cópias, rendendo à eles discos de ouro, platina e platina duplo.

Já Eduardo Falaschi em 2001 era o vocalista da banda Angra e foi convidado a gravar a versão brasileira das músicas da série de TV e do longa-metragem dos Cavaleiros. Foram os próprios fãs que elegeram Eduardo para cantar os temas do anime, proporcionando um momento único durante a apresentação de sua banda no Rock in Rio, quando a multidão começou a cantar a abertura do anime junto com o vocalista.

Muito conhecido em terras orientais, Ricardo Cruz é o único membro brasileiro da super banda japonesa JAM Project. Curiosamente, foi por ser muito fã de Cavaleiros do Zodíaco que Ricardo resolveu fazer intercâmbio no Japão, quando ainda estava na escola, aumentando o seu contato com a música japonesa e definindo sua carreira profissional.

E por último, Rodrigo Rossi. Ele também construiu sua carreira unindo suas grandes paixões: a música e o universo de animes e quadrinhos japoneses. Desde criança, Rodrigo é fã assumido de desenhos como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, e tornou-se um dos principais expoentes das versões brasileiras dos temas musicais desses, não apenas através da bela voz, mas também participando da adaptação das letras. Aliás, a idéia de juntar esse time de cantores para homenagear Cavaleiros do Zodíaco partiu do próprio Rodrigo.

SERVIÇO
Sábado, 25 de outubro de 2014
Cavaleiros in Concert

Carioca Club Pinheiros (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo – SP)
17h30.
12 anos (menores de 12 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal)


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta