Fúria: filme com Nicolas Cage é a grande estreia da semana nos cinemas. Confira especial
Cinema

Fúria: filme com Nicolas Cage é a grande estreia da semana nos cinemas. Confira especial

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Fúria

Novo filme de Nicolas Cage chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 16 de outubro, prometendo muita ação

Pode-se falar o que for dele, mas o fato é que Nicolas Cage é um dos atores mais lembrados da indústria hollywoodiana e, por que não dizer, dos amantes da sétima arte mundo afora. Ele que é amado, e também odiado, por muitos, chega novamente aos cinemas do Brasil com seu novo filme, Fúria (Tokarev).

O filme conta a história de Paul (Nicolas Cage), ele tem em um instante, sua vida maravilhosa transformada em um verdadeiro inferno. Sua filha é assassinada e ninguém sabe o porquê e nem quem é o responsável. Sofrendo com o luto irreparável, Paul e Vanessa, interpretada pela atriz Rachel Nichols, concordam que ele deve fazer o que for necessário para encontrar o assassino de Caitlin (Aubrey Peeples), custe o que custar.

Fúria/Tocarev
Caitlin foi assassinada com um único tiro na cabeça saído de uma pistola soviética Tokarev TT-33. Todas as pistas levam à máfia russa enquanto velhos inimigos vingativos começam a aparecer. Paul, Kane e Doherty deixam um rastro de corpos na busca de quem puxou o gatilho e, por fim, na de quem ordenou o disparo. Desta forma começa a saga de Paul em busca do assassino de sua filha, numa trama que promete muita ação e vingança.

A ideia de Fúria começou com os roteiristas James Agnew e Sean Keller. Agnew diz,

Nós focamos na ideia do passado de Paul Maguire voltando para assombrá-lo”. “Mas levamos isso além”. Movida pela vingança, a história de Paul tem muitas reviravoltas inesperadas e o leva a perceber que seu passado nunca morreu e, na verdade, pode tirar a vida de quem ele lutou tanto para proteger.

Fúria

Nicolas Cage
Nicolas Cage foi o primeiro a vestir a camisa do filme. Rionda Del Castro, um dos produtores, diz,

Nicolas Cage é um dos melhores atores americanos que temos hoje. Com todos os filmes que ele fez e todos os prêmios que ele ganhou, Oscar, BAFTA , Independent Spirit e vários prêmios da crítica, nós sabíamos que ele seria perfeito para o papel de Paul Maguire, o pai e marido dedicado com um passado sombrio, vulnerável, no entanto durão.”

Os produtores perceberam que Fúria só seria bem sucedido se tivesse à frente da direção um cineasta ousado. Encontraram então o diretor e roteirista espanhol Paco Cabezas e seu filme Carne de Néon.

Para Cage,
Paco é um artista. Dá para ver sua intensidade no filme Carne de Neón. Ele tem um estilo próprio e coragem para filmar a ação. Ele é um diretor visceral”.

Fúria estreia nos cinemas hoje.

Confira o trailer


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta