Últimas notícias de Jogos Vorazes A Esperança - Parte 1: trailer, recorde e Jennifer Lawrence
Cinema

Últimas notícias de Jogos Vorazes A Esperança – Parte 1: trailer, recorde e Jennifer Lawrence

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Jogos Vorazes A Esperança – Parte 1

Falta pouco mais de um mês para a aguardada primeira parte do desfecho da saga de Katniss estrear nos cinemas do Brasil

Podem anotar: daqui a pouco mais de um mês estaremos noticiando que a primeira parte de Jogos Vorazes: A Esperança quebrou o recorde de bilheterias no Brasil e no mundo em 2014. A expectativa em torno do filme tem sido tão grande que é difícil não imaginar a saga da heroína Katniss assumindo o topo das bilheterias mundiais e entrando para a história como uma das maiores arrecadações do cinema.

Os motivos para isto acontecer são inúmeros, e vai desde a qualidade da história e o sucesso dos filmes anteriores, passando pela participação de Philip Seymour Hoffman, genial ator falecido neste ano, e chegando ao hype em torno da cantora Lorde, que faz a trilha sonora, e de Jennifer Lawrence, em sua primeira atuação após os escândalos envolvendo o vazamento de fotos íntimas da atriz.

A pré venda de ingressos para o filme começa no dia 29 de outubro, e a estreia está confirmada para o dia 19 de novembro.

Novo trailer
Foi divulgado nesta semana um novo trailer do filme, que traz Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) voltando ao Distrito 12. Lá ela encontra destruição e um vazio tremendo, que só não é completo porque ela encontra uma flor. A trilogia chega ao seu fim com a heroína buscando esquecer os acontecimentos dos últimos jogos vorazes para proteger a sua família e as pessoas que ama. Ela também terá que lidar com o fato de ser o símbolo máximo da rebelião.

O grandioso elenco de Jogos Vorazes A Esperança – Parte 1 conta com (além de Jennifer Lawrence e Philip Seymour Hoffman) Julianne Moore, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Jeffrey Wright, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Donald Sutherland, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields.

A direção é do cineasta Francis Lawrence, e o roteiro é de Peter Craig e Danny Strong.

Recorde
Se alguém ainda duvida do poder que a história possui no mundo do entretenimento, essa dúvida talvez acabe quando souberem que o terceiro filme da saga chegará ao Brasil batendo um grandioso recorde:  Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 terá um épico lançamento no circuito comercial de salas brasileiras, sendo exibido em cerca de 1400 salas de cinema no país. Isso corresponde a pouco mais de 50% das salas de cinema do Brasil (são 2765 no total). Essa marca irá superar o recorde anterior, que era da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que abriu em cerca de 1300 salas de cinemas.

Jennifer Lawrence
Essa notícia é para os fãs da estrela Jennifer Lawrence que também se sentiram indignados com o vazamento de fotos íntimas da atriz, ocorrido no mês passado. Ela, em entrevista à edição de novembro da revista Vanity fair, falou pela primeira vez sobre o assunto..

Ela disse:

É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que estes sites são os responsáveis​​. Quando alguém pode ser sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que vem a mente de alguém é fazer lucro com isso“, contou ela.

Ela disse também que até buscou escrever uma carta sobre os acontecimentos na época, mas simplesmente não conseguia,

Cada coisa que eu tentei escrever algo, eu chorei de raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas mas eu não tinha nada para dizer. Eu estava em um relacionamento amoroso e saudável por quatro anos. Foi um namoro de longa distância e o seu namorado ou vai olhar pornografia ou vai olhar para você“, desabafou a atriz.

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta