Annabelle: filme da boneca aterrorizante lidera bilheterias e tem sessões canceladas na França | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Annabelle: filme da boneca aterrorizante lidera bilheterias e tem sessões canceladas na França

Annabelle

Filme da boneca Annabelle continua em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras

Uma ótima noticia para os amantes do bom terror: Annabelle, atual representante do gênero nos cinemas brasileiros, continua líder de bilheterias, agora pela segunda semana. O filme, que nasceu da introdução de outro grande sucesso nos cinemas, o ótimo Invocação do Mal, conseguiu melhorar seu rendimento, com 617 mil espectadores, 7% a mais que na semana de estreia. Isto significa que o chamado boca a boca dos fãs deu certo e o filme continuou sendo um grandioso sucesso. Isso é uma boa notícia, afinal de contas, o filme é um bom exemplar do cinema terror e vem arrancando muitos sustos Brasil afora.

Leia também:  Annabelle 2 - A criação do Mal ganha trailer assustador e estreia confirmada para agosto

Continuando com o ranking de mais vistos na semana nos cinemas do Brasil, em segundo lugar aparece o insosso O Candidato Honesto, filme estrelado por Leandro Hassum. O filme já ultrapassou a marca do um milhão e meio de pagantes, o que não é pouca coisa, sobretudo em se tratando de cinema nacional. Pena que o filme seja terrível.

Festa no Céu é a estreia com melhor colocação no ranking, ficando em terceiro. O Juiz, filme protagonizado pelo astro de Homem de Ferro Robert Downey Jr. Ficou em quarto, enquanto que Maze Runner – Correr ou Morrer fecha o Top 5 de mais vistos.

Leia também:  Annabelle 2 - A criação do Mal ganha trailer assustador e estreia confirmada para agosto

Annabelle banido na França
Mas nem só de boas notícias vive Annabelle. Em Marselha, na França, um cinema independente retirou o filme de cartaz, mesmo com o enorme sucesso de bilheteira nos cinemas franceses. “Foi um sucesso enorme, esgotou em todas sessões“, explicou Didier Tarizzo, diretor da sala, à France Presse.

A questão toda é que mais de mil adolescentes, com idades entre os 12 e os 17 anos, assistiram à primeira sessão do filme, em Marselha e,

Houve distúrbios nos corredores e na sala, pequenos confrontos entre grupos de jovens e guerras de pipocas“, relatou.

Leia também:  Annabelle 2 - A criação do Mal ganha trailer assustador e estreia confirmada para agosto

Também a Strasbourg, da rede UGC, decidiu deixar de programar o filme, segundo o que explicou o diretor da UGC em França, Emmanuel Delesse. Novamente o problema envolveu grupos de adolescentes, que não deixavam o restante dos espectadores assistirem ao filme.

Essa não é a primeira que isto acontece e tem sido até normal este tipo de comportamento em filmes de terror, como Atividade Paranormal ou Jogos Mortais.

Annabelle também sairá de cartaz nos cinemas de Créteil, na região de Paris.

A boneca promete se vingar.




2 respostas para “Annabelle: filme da boneca aterrorizante lidera bilheterias e tem sessões canceladas na França”

Deixe uma resposta