O Melhor de Mim: filme baseado no best-seller de Nicholas Sparks estreia nos cinemas
Cinema

O Melhor de Mim: filme baseado no best-seller de Nicholas Sparks estreia nos cinemas

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Melhor de Mim

Produção é estrelada pelos astros James Marsden e Michelle Monoghan; filme estreia nesta quinta-feira em circuito nacional

Nicholas Sparks pode tranquilamente ser considerado um dos escritores mais bem sucedidos destas últimas décadas. Suas histórias constantemente são adaptadas para as telonas, construindo sempre um novo público para as suas românticas histórias. Estas, por sinal, produzem constantemente um campo imagético bastante fértil, possibilitando que seus best-sellers sejam jogados para as telonas com grandes chances de sucesso. Foi assim com Querido John, A Ultima Música, Um Porto Seguro, Amor para Recordar, dentre outros. E nesta quinta-feira mais um de seus romances será lançado para os cinéfilos poderem prestigiar.

O Melhor de Mim
O Melhor De Mim conta com a direção de Michael Hoffman e traz James Marsden e Michelle Monoghan encabeçando o elenco. A trama, que possui roteiro assinado por Will Fetters and J. Mills Goodloe, narra uma história de amor verdadeiro entre dois jovens de diferentes classes que sobrevive ao tempo e ao preconceito.

Amanda (Monaghan), uma garota bonita e de família tradicional via no namorado Dawson (Marsden) um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até o dia em que um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. O filme então conta o reencontro dos ex-namorados que, após 20 anos de separação, se reencontram em sua velha cidade. Amanda encontra-se infeliz em um casamento de fachada, enquanto Dawnson continua apaixonado por ela.

A estrela feminina do filme é a linda atriz Michelle Monaghan (O Melhor Amigo da Noiva), que acredita que

Um dos temas mais bonitos do cinema é o questionamento sobre os caminhos que não trilhamos. Acho que sempre nos perguntamos quando adultos, olhando para o passado, se deveríamos ter tomado outro rumo e quão diferente seria nossa vida se o tivéssemos feito”.

Já o astro masculino da história é o ator James Marsden (X-men). Nicholas Sparks resumiu o talento de Marsden com as seguintes palavras

Um ótimo ator que irradia integridade na tela. E é isso que, para mim, dá vida ao personagem de Dawson”.

O filme ainda conta com a jovem vencedora do prêmio de melhor atriz no Festival Internacional de Cinema de Chicago, Liana Liberato (A Face do Mal).

Agora só resta aos fãs esperar a quinta-feira chegar e prestigiar mais uma obra romântica do cultuado escritor adaptada para o cinemão.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta