No MIS: exposição Castelo Rá-Tim-bum tem novo lote para venda online
Agenda

No MIS: exposição Castelo Rá-Tim-bum tem novo lote para venda online

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Exposição Castelo Rá-tim-bum

Vendas acontecem nesta sexta-feira e são ingressos válidos para o final de novembro e início de dezembro

Para alegrar todos os fãs que ainda não conseguiram visitar a exposição Castelo Rá-Tim-bum, o Museu da Imagem e do Som (MIS) abre nesta próxima sexta-feira (07 de novembro) novo lote de ingressos online para a aclamada exposição. As vendas começam a partir das 12h. Desta vez, o público terá a oportunidade de comprar ingressos para visitação as quartas e quintas-feiras nos dias 26 e 27 de novembro e 03, 04, 10 e 11 de dezembro.

Essa nova opção de venda de ingressos oferece lotes de 100 ingressos para as 17h, 18h, 19h e 20h (400 ingressos serão disponibilizados por dia). A compra é limitada a quatro ingressos por pessoa e pode ser realizada no site www.ingressorapido.com.br/castelo. Nas datas, as vendas de ingressos na bilheteria do museu ocorrerá normalmente, lembrando que os ingressos da exposição são divididos em sessões de 180 pessoas por hora a fim de melhor organizar a visitação e o acesso à exposição.

A exposição foi aberta em julho deste ano e já recebeu mais de 200 mil visitantes. Por conta do enorme sucesso ela foi prorrogada até o dia 25 de janeiro. Feita pelo MIS em parceria com a TV Cultura/Fundação Padre Anchieta, a exposição é uma homenagem às duas décadas do programa que se tornou marco da programação infanto-juvenil na televisão brasileira. Peças do acervo, muitas delas recuperadas e restauradas pelo MIS, como objetos de cena, fotografias, maquetes, croquis e figurinos dos personagens, além de trechos do programa, compõem a exposição que se completa com uma expografia que permite uma visita imersiva e sensorial pelo diversos ambientes do Castelo.

Repetimos as importantes informações para os visitantes
– O ingresso é válido somente para o horário selecionado no ato da compra com uma tolerância de até 30 minutos após o horário estipulado no ato da compra. Excedido este horário, ele perderá a validade.

– Com o bilhete adquirido pela internet, o visitante acessa diretamente a fila para a entrada na exposição que é separada por horários.

– Para retirada do ingresso antecipado, o visitante deve se dirigir a um dos pontos de venda da Ingresso Rápido ou na bilheteria do MIS até dois dias da data da visitação. – Outra opção é retirar no dia do evento no guichê da Ingresso Rápido, localizado na Av. Europa, 158.

– A entrada é gratuita para menores de 5 anos.

– É indispensável a apresentação do comprovante de meia-entrada.

– Aqueles que não retiraram o ingresso com antecedência, recomendamos chegar uma hora antes do horário de entrada.

– Devido ao grande número de visitantes, recomenda-se o uso de transporte público. No site do MIS, há um mapa e dicas de acesso: 

– Não é permitido acessar a exposição com bolsa, que deve permanecer no guarda-volumes (gratuito).

SERVIÇO
Lote Especial Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição

Sábados, 26 e 27 de novembro 03, 04, 10 e 11 de dezembro; das 17h às 20h
Espaço Redondo, Espaço Expositivo 1º andar, Espaço Expositivo 2º andar
Livre
Ingresso LOTE ESPECIAL:  Valores: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia) [limitado a quatro por pessoa].
Museu da Imagem e do Som – MIS – Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta