Dupla Identidade é um dos destaques de nova edição do Podcast Feminino na Telinha
Notícias Televisão

Dupla Identidade é um dos destaques de nova edição do Podcast Feminino na Telinha

  •  
  •  
  •  
  •  
Dupla Identidade

Podcast Feminino na Telinha é a mais nova opção para os viciados em novelas e séries de televisão

*Por Camila Botto

O segundo podcast Feminino na Telinha, do site baiano Feminino e Além, vai ao ar nesta segunda-feira (24).

No programa, a jornalista Camila Botto faz um breve resumo das principais novelas e também traz novidades das mesmas. Um dos destaques é a briga entre Cora (Drica Moraes) e Maria Marta (Lília Cabral) em Império, novela das 21h da Globo.

No capítulo do dia 13 de dezembro, as duas vilãs sairão no tapa por causa de José Alfredo (Alexandre Nero). A tia de Cristina (Leandra Leal) insulta Marta dizendo que teria feito o Comendador muito mais feliz do que ela. Além disso, Cora tenta reaver as quatro partes do diamante cor-de-rosa no momento em que José Alfredo divide os pedaços entre os filhos.

Também no podcast, a jornalista Monique Lôbo estreia contando novidades das séries The Newsroom, cuja última temporada estreia domingo, e Sessão de Terapia, do GNT.

Por fim, Camila volta falando sobre o programa Mundo S/A, da GloboNews; especial de fim de ano de Roberto Carlos e da série Dupla Identidade, estrelada pelo ótimo Bruno Gagliasso.

Para ouvir  Podcast oclique aqui

*Camila Botto é repórter do CORREIO, editora do site Feminino e Além e colunista do iBahia.com

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

1 comentário

Deixe uma resposta