Voluntários promovem feirinhas de adoção de gatos em Salvador
Notícias

Voluntários promovem feirinhas de adoção de gatos em Salvador

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Gatinhos

Gatinhos

Público de Salvador terá três oportunidades no mês de dezembro para adotar um gatinho e ajudar projeto que visa construir abrigo para os bichinhos

O mês de dezembro será bem especial para os cerca de 300 gatinhos que vivem em um abrigo improvisado no bairro da Barroquinha, em Salvador. Isto porque um grupo de voluntários decidiu arregaçar as mangas e ajudar a Irmã Francisca, que junto com algumas companheiras cuida diariamente de centenas de gatos que vivem no local em condições que podem ser bastante melhoradas.

O primeiro passo do grupo foi planejar uma série de feirinhas de adoção, que contará também com bazar para arrecadação de fundos além de vacinação (dias 13 e 20 de dezembro) para que os gatinhos não contraiam algumas doenças futuramente. O primeiro evento acontece já no próximo domingo, dia 07 de dezembro, no Dique do Tororó, local bastante conhecido do público por ficar bem perto da Arena Fonte Nova. A feira acontece em um espaço próximo a Pizzaria Cheiro de Pizza entre 09 e 14 horas e tem entrada gratuita.

O dinheiro arrecadado ajudará na construção de um novo abrigo no mesmo espaço, visando melhorar sobremaneira a qualidade de vida dos bichinhos que lá vivem. Além disso, a iniciativa de incentivar a adoção responsável tem como principal objetivo oferecer um lar definitivo para alguns gatinhos, e assim diminuir a quantidade de animais no local, facilitando o trabalho da Irmã e de sua nova equipe de voluntários.

Irmã Francisca

Para as adoções:

– Assinar termo de adoção e responsabilidade;
– Apresentar RG e Comprovante de Residência;
– Ser maior de 18 anos;
– Residir em casas e apartamentos telados e seguros;
– Levar caixa de transporte;
– Contribuir com R$ 30,00 para as despesas do Gatil.

Quem não puder, ou não possuir interesse em adotar um gatinho, fica o convite para visitar a feirinha e contribuir com doação de ração, medicamentos e material de limpeza, o Gatil da Barroquinha precisa muito destes itens urgentemente. Além do mais, quem for ao evento terá uma prazerosa manhã e tarde de passeio em um dos lugares mais bonitos de Salvador, além de também participarem do bazar cheio de produtos bacanas e das barracas de tortas.

Para quem desejar mais informações sobre o projeto, só entrar na página do Gatil na rede social Facebook

Todas as informações sobre as feirinhas podem ser vistas na página oficial do evento, que você acessa clicando aqui

Para informações adicionais: (71) 8860-9740 e 9647-0803.

Faça uma boa ação neste final de ano e se dê de presente a companhia de um lindo e carinhoso amigo para toda vida.

SERVIÇO
Feirinha de adoção e bazar do Gatil da Barroquinha

Dia 07 de dezembro – Dique do Tororó
Dia 13 de dezembro – Graça
Dia 20 de dezembro – Centenário
Das 09h até 14 horas
Entrada Gratuita


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta