Danilo Gentili fala sobre experiência com dublagem no filme As Aventuras de Paddington
Cinema Notícias

Danilo Gentili fala sobre experiência com dublagem no filme As Aventuras de Paddington

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Danilo Gentili – Dublagem Paddington

Dublagem do apresentador deu vida ao principal personagem do live action As Aventuras de Paddington, que estreia nos cinemas no dia 4/12, próxima quinta-feira

Uma das produções mais esperadas deste final de ano estreia nos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira e traz como principal atração na dublagem nacional o apresentador e humorista Danilo Gentili. O live action As Aventuras de Paddington conta com o trabalho de Danilo na dublagem do seu principal personagem.

Sobre a experiência com dublagem, o contratado de Rede Bandeirantes diz,

Embora eu estivesse com medo de dublar, eu aceitei o desafio porque eu conhecia o Paddignton. O personagem é muito adorado no Reino Unido, é uma propriedade da cultura inglesa, diz o apresentador sobre a nova experiência. “Eu adoro esse ursinho, me identifico muito ele”.

A dublagem do ursinho Paddington por Danilo Gentili teve direção artística de Wendel Bezerra, do estúdio UniDub Brasil.

As Aventuras de Paddington tem produção de David Heyman (de Harry Potter e Gravidade), e constrói uma interessante adaptação para um dos personagens mais queridos da literatura mundial, criação do escritor inglês Michael Bond em 1958. A história conquistou o mundo, com mais de 70 títulos disponíveis em 40 línguas, e também a televisão, antes de chegar aos cinemas.

História
Paddington nasceu e foi criado pelos tios nas profundezas da negra selva peruana. Mas um terrível terremoto levou seu tio e destruiu a casa da família. Então, a viúva Tia Lucy decide embarcá-lo escondido num navio rumo a Londres à procura de uma vida melhor, levando apenas uma pequena mala e muitos vidros de marmelada para a longa viagem.

No pescoço, ele tem amarrada uma etiqueta com a frase,

Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”.

É a família Brown que encontra o solitário ursinho na estação de trem que leva o seu nome “humano” e lhe dá acolhida provisória, sem saber que Paddington pertence a uma rara raça em extinção e pode despertar o interesse de pessoas perigosas e inescrupulosas.
O filme conta com um elenco formado por Nicole Kidman (As Horas) e Hugh Bonneville (Downton Abbey), além de Sally Hawkins (indicado ao Oscar de Atriz Coadjuvante por Blue Jasmine), Julie Walters (Apenas uma Chance), Jim Broadbent (A Dama de Ferro) e Peter Capaldi (Doctor Who).

Veja o trailer


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta