Adote Sem Preconceito: ONG paulista lança campanha incentivando adoção de gatos
Notícias

Adote Sem Preconceito: ONG paulista lança campanha incentivando adoção de gatos

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Adote um Gatinho

Adote um Gatinho

ONG lança companha em prol dos gatinhos que sofrem diversos preconceitos; evento acontece dia 07 de dezembro

Adotar um gatinho é um gesto de amor imensurável, isto é verdade. Mas também sabemos que uma maioria considerável da população adotante busca encontrar em feiras de adoção um gatinho filhote, ou com alguma pelagem especial, ou que sejam de raça ou parecido com algum de raça. E é buscando chamar a atenção para este fato que a ONG Adote Um Gatinho, que trabalha na defesa e proteção de gatos, lança no dia 7 de dezembro, diretamente da 7ª edição do Bazar de Natal, que acontece em São Paulo, a campanha Adote Sem Preconceito.

A bandeira que a equipe responsável pela ideia levanta é a de que um gatinho considerado velho, arisco ou comum também pode trazer muito amor e alegria para seus companheiros humanos. Além deles, a campanha também engloba gatos que precisam de cuidados especiais, mas que podem ter uma vida normal.

Em geral o preconceito envolve idade, cor da pelagem e necessidades especiais, sejam por uma doença (fiv, felv, insuficiência renal, diabetes ou incontinência urinária) ou por paraplegia, falta de membros, cegueira, surdez e outros.

Todos os gatos merecem uma chance, merecem um lar. Não é justo um gatinho não ser adotado por ter mais idade,  alguma deficiência, doença ou não ter nascido com olhos azuis. Esperamos que a Campanha Adote Sem Preconceito inspire muita gente a adotar de coração aberto e, claro, receber de volta, muito amor e gratidão.”, afirmou  Susan Yamamoto, sócia-fundadora no Adote Um Gatinho.

A campanha ganha um linha de produtos especiais abordando o tema. São moleskines, camisetas femininas e masculinas, babylook flamé, ecobags, entre outros itens. Os mimos já estão à venda no site da Adote Um Gatinho e também no Bazar de Natal.

Uma campanha necessária e que deve contar com o apoio de todos que amam estes lindos bichinhos. Adote um gatinho especial que ele será ainda mais especial na sua vida.

Como ajudar a Adote Um Gatinho (Em São Paulo)

É possível ajudar a Adote Um Gatinho ao acessar o site ou no envio de e-mail para  informacoes@adoteumgatinho.org.br

Pedidos de ajuda a gatinhos abandonados devem ser enviados para resgates@adoteumgatinho.org.br

SERVIÇO
Bazar De Natal Adote Um Gatinho

Clube Homs
7 de Dezembro (domingo)
10h às 18h
Avenida Paulista, 735 – próximo ao metrô Brigadeiro (linha verde)
www.adoteumgatinho.org.br
Entrada Gratuita


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta