Ryan Reynolds estrela À Procura, filme que chega aos cinemas nesta semana
Cinema Notícias

Ryan Reynolds estrela À Procura, filme que chega aos cinemas nesta semana

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Procura

Novo filme do cineasta Atom Egoyan estreia nesta quinta-feira nos cinemas do Brasil; Ryan Reynolds protagoniza

Esta semana será especial para os fãs brasileiros do ator Ryan Reynolds. Isto porque, depois de uma parada nos trabalhos cinematográficos, o galã está novamente à ativa e da melhor maneira possível: com um thriller psicológico que promete agradar todos os adoradores do gênero.

À Procura, além de ser estrelado por Ryan, tem direção do competente cineasta egípcio naturalizado canadense Atom Egoyan. Na história, vemos que há oito anos a menina Cassandra (Peyton Kennedy) desapareceu, deixando uma série de dúvidas em torno do que poderia ter acontecido. Quando evidências de que ela ainda está viva começam a aparecer, seu pai Matthew (Ryan Reynolds) se mostra disposto a arriscar tudo para encontrá-la e desvendar o mistério em torno de seu desaparecimento.

O filme teve locações no Canadá, país que além de ser a pátria mãe de Ryan, é um dos locais mais procurados para sediar filmes e séries de televisão. À Procura teve filmagens em algumas das mais fascinantes paisagens canadenses – na cidade de Niagara Falls, na província de Ontário.

Atom Egoyan diz

“ A cidade de Niagara Falls é lendária. As quedas evocam o poder e a grandeza da natureza. Ela é também uma cidade de fronteira, com uma grande população transitória. O lugar tem tudo a ver com a nossa história, com quartos de hotel anônimos e pessoas que estão apenas de passagem. Filmamos a outra metade do filme na cidade de Sudbury, que também tem uma paisagem perfeita, por causa de um meteorito que caiu na região há milhões de anos e deixou a região cheia de lagos e pequenas montanhas.”

Esse é o primeiro filme de Ryan Reynolds após um bom tempo parado. Mas o que será que ele durante este tempo? Ele responde,

“ Fiz milhões de coisas, responde o ator. Li muitos livros, passei muito tempo com a minha família. Como ator, você tira muito da sua experiência na vida real. Eu passei quase 5 anos da minha vida sem estar realmente em casa, indo de um set de filmagem para outro, em quartos de hoteis, passando de 10 a 16 horas dentro do set. Isso não é viver de verdade. Eu precisva de um tempo para viajar e fazer parte do mundo novamente. Meu primeiro dia de volta ao trabalho, foi o primeiro dia de filmagens desse filme.”

Além de Reynolds, o longa traz no elenco Scott Speedman, Mireille Enos e Rosario Dawson.

Quinta-feira nos cinemas.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta