Terror: A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte, ganha cartaz nacional e tem estreia confirmada
Cinema Notícias

Terror: A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte, ganha cartaz nacional e tem estreia confirmada

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Mulher de Preto 2

Sequência do elogiado filme estrelado por Daniel Radcliffe estreia nos cinemas no próximo dia 22 de janeiro

Essa é uma notícia que os fãs de um bom filme de assombração irão gostar: está confirmado a estreia nacional de A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte, sequência do interessante filme protagonizado pelo ator Daniel Radcliffe. A nova história se passa mais de 40 anos após a assustadora jornada do advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) na Mansão do Pântano – a Eel Marsh House da pequena vila rural de Crythin Gifford.

A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte (The Woman in Black 2: Angel of Death, Inglaterra, 2014) tem novamente produção do mitológico Estúdio Hammer. Após o sucesso da adaptação para o cinema do romance best-seller A Mulher de Preto, os produtores do estúdio sugeriram que a autora Susan Hill escrevesse uma nova história na macabra Mansão do Pântano – foi a origem do novo romance da escritora e, agora, desta nova adaptação.

Para quem não lembra, A Mulher de Preto foi uma das grandes surpresas do cinema de horror dos últimos anos, e trouxe uma atmosfera bem sombria ao gênero, principalmente por se tratar de uma história de época. Daniel Radcliffe entregou uma ótima atuação como uma advogado que passa a ter contato com entes estranhos e assustadores.

Nova história
Após a destruidora queda de uma bomba em Londres, durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de crianças é levado para o interior da Inglaterra, para ficar em segurança. Elas vão para a Mansão do Pântano – a Eel Marsh House, sob os cuidados da governanta Jean (Helen McCrory, de Harry Potter e as Relíquias da Morte) e da jovem professora do grupo, Eve (Phoebe Fox).

O último a chegar ao embarque no trem de Londres é o menino Edward (Oaklee Pendergast, de O Impossível), que não fala uma palavra deste que perdeu a mãe no bombardeio. Na viagem, Eve encontra o piloto de guerra Harry (Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra) que compartilha com ela o mesmo destino. Ao chegar à mansão, ela percebe o quão sujo o lugar se encontra, mas não tem muito o que fazer.

Aos poucos, no entanto, os assustadores e inexplicáveis eventos que começam a acontecer na mansão revelam que a presença dos novos hóspedes acordou uma força ainda mais assustadora do que os ataques aéreos à cidade. Eve agora precisa confrontar seus próprios demônios para salvar as crianças e escapar da ira da Mulher de Preto.

Uma história que promete fazer a alegria de todos os fãs do bom e velho terror.

Veja o super cartaz

Poster A Mulher de Preto 2

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta