menu
Assista: Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars, chega ao topo das paradas britânicas | Cabine Cultural
Música Notícias

Assista: Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars, chega ao topo das paradas britânicas

Uptown Funk Mark Ronson e Bruno Mars

Uptown Funk Mark Ronson e Bruno Mars

Música é parceria do DJ com o badalado cantor americano; Ed Sheeran também se posiciona bem nas paradas

Se muitos já acreditavam que a canção Uptown Funk, feita em colaboração pelo DJ inglês Mark Ronson com cantor americano Bruno Mars, seria um verdadeiro sucesso, agora, com a notícia de que a canção alcançou o topo das paradas britânicas, a crença passa a ser um fato. Os dados são do Official Charts Company.

A faixa foi feita para o quarto álbum de estúdio de Ronson, Uptown Special, que deverá ser lançado no próximo ano e vem recheado de expectativas do público e da crítica especializada.

A notícia merece ainda mais comemoração do inglês, pois seu single bateu simplesmente um dos cantores mais cultuados de 2014 e sua sensacional Thinking Out Loud. Estamos falando sim de Ed Sheeran, que ficou em segundo lugar. Ed vem promovendo seu mais recente álbum e nesta semana participou do episódio final da sétima temporada do The Voice americano.

Se Ed Sheeran perdeu a liderança na parada de singles, na parada de álbuns ele foi o que teve mais sucesso, com X subindo um lugar para o número um, empurrando Take That III para o sexto lugar. Seu álbum vem sendo um dos mais elogiados do ano e consolidou de vez a carreira do artista no mundo todo, incluindo ai o Brasil, país que o cantor visitará em breve.




Deixe uma resposta