O melhor das séries em 2014 na nova edição do podcast Feminino na Telinha
Notícias Televisão

O melhor das séries em 2014 na nova edição do podcast Feminino na Telinha

Final da terceira temporada de Homeland

Último podcast do ano traz um apanhado do que de melhor aconteceu no mundo das séries de TV em 2014; confira

Por Camila Botto

No último podcast Feminino na Telinha de 2014, do site Feminino em Além, as jornalistas Camila Botto e Monique Lôbo destacam as melhores séries do ano e fazem um resumo de vários especiais que vão rolar nas principais emissoras brasileiras.

No primeiro bloco, como já é de praxe, Camila e Monique fazem um breve resumo de Malhação, Boogie Oogie, Alto Astral, Império, Chiquititas e Vitória.

No segundo bloco, Camila traz o acidente que Caíque (Sérgio Guizé) sofrerá em Alto Astral. Já Monique fala sobre o concurso que o Gshow abriu para o samba-enredo do Comendador, personagem de Alexandre Nero em Império.

No terceiro bloco, Monique relembra os melhores momentos das séries em 2014 e Camila conta que a estreia de Dowton Abbey foi antecipada pelo GNT no Brasil.

Por fim, as jornalistas fazem um resumão dos especiais de fim de ano, entre eles, as retrospectivas da Globo e SBT. A leitora Drix Zimon também mandou seu comentário sobre suas séries favoritas.

Para ouvir o podcast Feminino na Telinha clique aqui

Em tempo: a próxima edição do podcast só irá ao ar dia 5 de janeiro. Para participar, basta gravar seu áudio e enviar para o email camilabotto.jornalismo@gmail.com

Camila Botto é repórter do CORREIO, editora do site Feminino e Além e colunista do iBahia.com

***

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta