Assista: Globo exibe a magia de Enrolados no Cinema Especial
Notícias

Assista: Globo exibe a magia de Enrolados no Cinema Especial

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Enrolados

Filme é uma releitura muito bela e bem humorada do conto Rapunzel, dos Irmãos Grimm; mágico e bem produzido, ideal para assistir em família

Nesta época do ano é muito comum termos a família reunida em casa para comemorar as festas de final de ano e para passar os últimos momentos de mais uma jornada passada. Neste contexto um bom filme é sempre uma interessante pedida para a família assistir juntos. E a dica para esta véspera de Natal na televisão aberta é o ótimo e mágico Enrolados, lindo filme da Disney que a Rede Globo exibe em sua sessão do Cinema Especial de Natal.

O filme é inédito na televisão aberta e a emissora carioca exibe a partir das 22h18 (depois da novela Império), horário de Brasília.

Magia
O mais legal em Enrolados é o equilíbrio que a história carrega: tem humor, tem muita aventura, romance, ação… enfim, é um prato cheio para todos, seja você uma criança, seja você um adulto, seja você um vovô… todos irão de alguma forma se identificar com algum momento do filme.

E na história, temos a princesa Rapunzel (Mandy Moore), que quando era criança recebeu poderes de cura vindos de uma flor mágica. Porém, logo em seguida, no meio da noite, ela foi raptada do castelo pela vaidosa Mãe Gothel (Donna Murphy), que decidiu prender a menina em uma torre para assim usar a magia dos cabelos dourados da menina para permanecer eternamente jovem.

O tempo passa e aos 18 anos Rapunzel, agora quase uma mulher, está com um longo e lindo cabelo de 21 metros de comprimento. Ela mal pode esperar para conhecer o mundo e vê esta oportunidade chegar quando Flynn Ryder (Zachary Levi), o bandido mais caçado e charmoso do reino, acaba se escondendo na torre da princesa, durante uma de suas fugas.

A partir daí os dois irão embarcar em uma linda e mágica aventura recheada de músicas da Disney (não poderia faltar de maneira alguma) e de belas sequências, como a cena da soltura das lanternas, enquanto os protagonistas fazem um passeio de barco. Lindo e maravilhoso.

Esta foi outra história que foi lançada nos cinemas se utilizando da tecnologia 3D, que por sinal, foi muito bem usada. Porém, a narrativa é o ponto forte do filme, então, em 3D ou não, vale muito a pena chamar a família, colocar todos no sofá e esperar o filme começar. A diversão é garantida.

Enrolados será exibido nesta quarta-feira, depois da novela Império. Imperdível.

Veja o trailer


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta