Lui Medeiros e Danilo Reis & Rafael no Réveillon da Paulista. Programe-se
Agenda

Lui Medeiros e Danilo Reis & Rafael no Réveillon da Paulista. Programe-se

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Danilo Reis e Rafael Final levantam o troféu da melhor voz do Brasil (Foto Isabella Pinheiro Gshow)

Os finalistas do The Voice Brasil se juntam a Michel Teló, Art Popular e Strike para fazer o badalado Réveillon gratuito da Avenida Paulista

Para você que já está com saudades do The Voice Brasil e que pretende passar o Réveillon na cidade de São Paulo, uma ótima notícia: os finalista da terceira temporada do reality da Globo cantarão no esperado Réveillon da Avenida Paulista, o mais famoso da cidade. Luis Medeiros, Kim Lírio, Romero Ribeiro e os campeões Danilo & Rafael cantarão músicas que encantaram o espectador nestes últimos meses. A festa, que conta também com Michel Teló, Art Popular, banda Strike e a Escola de Samba Mocidade Alegre começará às 19:30 horas do dia 31 de dezembro. E o melhor de tudo: DE GRAÇA!

Lui Medeiros, por exemplo, soltará a voz para emocionar novamente o público com suas interpretações de Djavan, Beatles, Gilberto Gil e Michael Jackson. Sua voz poderosa e sentimental promete agradar em cheio aos ouvidos exigentes do paulista.

Numa vibe rocker, o cantor Kim Lírio apresenta seu setlist recheado de canções de bandas como Nickelback, Capital Inicial, Goo Goo Dols, e a sua principal influência, os americanos do Aerosmith. Quem gosta de rock certamente irá se contentar com a voz rouca de Kim.

Já o cearense Romero Ribeiro leva o seu samba e pagode para o palco da Avenida Paulista. Romero cantou Thiaguinho e Alexandre Pires, e promete agitar o público paulista que tradicionalmente gosta de um bom samba.

E para terminar, os grandes campeões da terceira temporada do The Voice Brasil, a dupla Danilo Reis & Rafael, que surpreendeu a todos e venceu esta edição derrotando a favorita Nonô Lellis e depois os favoritos Kim e Lui. A dupla, que havia sido descartada por Daniel, mas roubada por Lulu Santos, veio numa crescente bem grande no programa e, ajudados pela febre do gênero sertanejo neste ano, ganhou popularidade e o programa.

Além dos finalista do The Voice Brasil, o cantor Michel Teló também será destaque da 18ª edição do Réveillon na Avenida Paulista, na região Central de São Paulo. A abertura da festa será feita pela Banda Gin, eleita pelo público em votação na internet no concurso nacional Batalha das Bandas. Já o encerramento será feito pela escola de samba Mocidade Alegre, atual campeã do Carnaval paulistano.

Lui Medeiros

Veja informações sobre o Réveillon na Paulista e se agende

Metrô
No dia 31, o Metrô terá funcionamento especial durante toda a madrugada. Os usuários poderão embarcar em qualquer estação das Linhas 1-Azul, 2-Verde (exceto a estação Trianon-Masp), 3-Vermelha e 4-Amarela até as 2h do dia 1°. Após esse horário, apenas as estações Paraíso, Brigadeiro, Consolação e Paulista permanecerão abertas para embarque e desembarque.

Palco
Montado entre a Rua Padre João Manoel e a Min. Rocha Azevedo – frente voltada para o Paraíso.

Bloqueios
A PM fará bloqueios nas ruas de acesso ao show onde será realizado um esquema especial de revista.

Não será permitida a entrada de pessoas portando objetos pontiagudos, cortantes ou que possam ser arremessados, além de garrafas, armas e fogos de artifício.

É expressamente proibida a permanência de ambulantes na região.

Trânsito
1h – Interdição da Av. Paulista, sentido Paraíso-Consolação, entre Rua Teixeira da Silva e Rua Peixoto Gomide. Serão mantidas liberadas as vias que cruzam a Av. Paulista, com exceção da Al. Campinas, que estará interditada entre Av. Paulista e Rua São Carlos do Pinhal.

10h – Estende-se a interdição da Av. Paulista, ficando a via interditada, no sentido Paraíso-Consolação, entre Rua Teixeira da Silva e Rua Augusta, e, no sentido contrário, entre a Rua Pe. João Manoel e Av. Brig. Luis Antônio. Serão mantidas liberadas as vias que cruzam a Av. Paulista com exceção da Al. Casa Branca e Al. Campinas.

13h30 – Estende-se a interdição da Av. Paulista, ficando a via interditada, no sentido Paraíso-Consolação, entre Rua Teixeira da Silva e Rua da Consolação, e, no sentido contrário, entre Rua da Consolação e Av. Brig. Luis Antônio. Serão mantidas liberadas para cruzar a Av. Paulista somente a Rua Augusta e Av. Brig. Luis Antônio.

14h – Interdição das transposições da Av. Paulista pela Rua Augusta e pela Av. Brig. Luis Antônio.

18h – A Av. Paulista permanece interditada no sentido Paraíso-Consolação entre a Rua Teixeira da Silva e Rua Augusta, e, no sentido contrário, entre a Rua Haddock Lobo e Rua Maria Figueiredo, para realização do Réveillon. Serão mantidas liberadas para cruzar a Av. Paulista somente a Rua Augusta e Rua Carlos Sampaio/Rua Maria Figueiredo.

19h – Interdição da Al. Santos entre Rua Pe. João Manoel e Av. Brig. Luis Antônio. Será preservado o acesso local dos usuários dos imóveis localizados no trecho da Al. Santos interditado, através de liberação de uma faixa de serviço para circulação de veículos.

Serviço Médico
Pontos de atendimento médico, com ambulatórios, médicos, enfermeiros e ambulâncias UTI estarão em pontos estratégicos da Av. Paulista.

Feliz 2015!


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta