Agenda

Grátis: Pitanga em Pé de Amora faz show em São Paulo

Pitanga em Pé de Amora

Evento acontece no próximo dia 18 de janeiro, às 19h, no Centro Cultural Rio Verde, em Vila Madalena; apresentação terá abertura do DJ Niggas, às 17h

Um dos grupos mais interessantes da cena atual, a Pitanga em Pé de Amora se prepara para desembarcar na Vila Madalena, no Centro Cultural Rio Verde, e fazer um super show gratuito. A apresentação acontece no próximo dia 18 de janeiro, às 19 horas, com abertura às 17 horas, com o DJ Niggas.

O pessoal da Pitanga em Pé de Amora está junto desde 2008, sendo um dos grupos que mais trabalham os ritmos genuinamente brasileiros na atualidade. A banda costuma trazer para suas apresentações muitos instrumentos musicais, que vão desde o caxixi, escaleta e alfaia, até os mais clássicos como o violão.

Estamos muito animados para esta apresentação, e traremos até um pouco da batida da bateria e baixo, instrumentos que normalmente não utilizamos nos nossos shows”, afirma o Letrista da banda, Diego Casas.

Ele ainda salienta a importância de projetos que incentivam novos talentos: “a música brasileira está precisando de festivais como este, que promove a mistura de ritmos. É muito bom para que o público conheça novas bandas e sons diferentes”, afirma ele.

A apresentação faz parte do projeto Som na Faixa, iniciativa que busca promover cultura e abrir portas para o som das novas bandas independentes do cenário musical brasileiro. As participações são promovidas pela GVT.

SERVIÇO
Projeto Som na Faixa
18 de janeiro
17h – DJ Niggas
19h – Pitanga em Pé de Amora
Centro Cultural Rio Verde Rua Belmiro Braga, nº 119 – Vila Madalena (SP)
kiki@centroculturalrioverde.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes