Atores de One Tree Hill virão ao Brasil para evento com fãs
Notícias

Atores de One Tree Hill virão ao Brasil para evento com fãs

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

One Tree Hill

06 e 07 de junho parte do elenco da famosa série americana One Tree Hill virá ao Brasil para participar do evento Make a Wish

Assim que os primeiros acordes de I Don’t Want To Be, do cantor Gavin DeGraw, ecoavam, os fãs já sabiam que ali estava começando mais um episódio de One Tree Hill. A série, uma das mais bem escritas dos últimos anos, teve seu desfecho já há algum tempo, mas até hoje os fãs seguem relembrando episódios e escutando a trilha sonora, um dos pontos fortes do projeto.

E os fãs brasileiros, um dos mais entusiastas, podem guardar na agenda estas datas: 06 e 07 de junho. Nestes dois dias parte do elenco da série desembarcará no país para participar do evento Make a Wish. Até agora, o evento já tem garantido a participação da atriz Shantel VanSanten, que interpretou a personagem Quinn James na série, confirmada no evento que acontece em São Paulo. Além de Shantel, o ator Antwon Tanner (Skills) também está confirmado no evento que deve ainda trazer outros atores.

No evento os fãs que comprarem os ingressos vão participar de uma sessão de perguntas e respostas, tirar fotos com os atores e ainda pegar um autógrafo dos atores mais aclamados da série americana.

Os ingressos já estão a venda e disponíveis para compra através do site da Eventick.

One Tree Hill
One Tree Hill (no Brasil, Lances da Vida) foi criada por Mark Schwahn. A história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Seu pai, Dan (Paul Johansson), nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan.

Shantel VanSanten

Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.

Na quinta temporada a série ganhou um salto no tempo e deixou a veia adolescente mais de lado, deixando de ser considerada teen na quinta temporada, quando a temática sobre o basquete e problemas adolescentes diminuem. A medida que os personagens crescem e o tempo passa, a storyline baseia-se em problemas adultos: emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida.

SERVIÇO
Make a Wish – One Tree Hill Event

06 e 07 de junho de 2015
10h
Hotel Pestana São Paulo Rua Tutóia, 77 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
Ingressos: http://www.eventick.com.br/makeawish

Valores/Ingressos (taxas não inclusas; verificar site)

Informações também na página OTH Convention BR

E twitter @OthConventionBr

One Tree Hill – Full experience
INCLUSO:  Foto em grupo com todos os artistas confirmados,- Autógrafo de todos os artistas confirmados,- Painel Q&A.
Preço normal: 1190,00

Karen’s Cafe
INCLUSO: Acesso aos dois dias de evento, – Acesso ao painel de Q&A- Autógrafo dos convidados coadjuvantes,- Foto com a Atriz Shantel VanSanten
Preço 1 lote: 820,00

Rivercourt
INCLUSO: Acesso aos dois dias de eventos – Acesso Painel de Q&A
Preço Normal: 600,00 / Meia-Entrada 300,00


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta