Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário estreia hoje na Netflix
Notícias

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário estreia hoje na Netflix

  •  
  •  
  •  
  •  
Os Cavaleiros do Zodíaco

Filme dirigido por Keichi Sato (Tiger & Bunny) e com roteiro de Chihiro Suzuki (Desert Punk) estreia hoje, dia 13 de janeiro, na Netflix

O último filme da franquia Cavaleiros do Zodíaco foi um dos mais esperados do segundo semestre nos cinemas brasileiros. Por isso os fãs comemoram muito o fato da Netflix lançar hoje o anime na sua plataforma. O filme chega ao catálogo da empresa hoje, dia 13 de janeiro, em todos os países da América Latina onde o serviço opera.

Mangá
Os Cavaleiros do Zodíaco foi lançado originalmente como mangá no Japão pela revista semanal Shonen Jump em 1986. Inspirado nas lendas gregas e nas constelações do Zodíaco, o mangá tornou-se uma febre entre os jovens, garotos e garotas. Foram impressos em todo o mundo mais de 34 milhões de mangás em 400 mil edições. A obra ganhou a versão anime muito antes do que se esperava, apenas nove meses após o lançamento do mangá. Os episódios foram exibidos em mais de 80 países, incluindo o Brasil, a França e a Itália. Conquistou fãs em todo o mundo, que ainda hoje são fiéis aos mangás e ao anime dos Cavaleiros do Zodíaco, algo que o tempo não mudou.

Leia+  Crítica Tal Pai, Tal Filha: Netflix estreia filme perfeito para o Dia dos Pais

Dublagem
No Brasil, a dublagem do anime foi também responsável pelo sucesso das histórias do mestre Kurumada. Os dubladores voltaram aos seus personagens de origem para continuar com eles o novo caminho que Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário aponta para a saga.

Cavaleiros do Zodíaco é um fenômeno no Brasil desde a década de 1990 e a nova produção dirigida por Keichi Sato promete agradar aos fãs da série, pois traz novamente os dubladores dos cavaleiros de bronze da saga clássica: Hermes Barroli (Seiya de Pégaso), Élcio Sodré (Shyriu de Dragão), Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne), Ulisses Bezerra (Shun de Andromeda) and Leonardo Camilo (Ikki de Fênix).

Leia+  Seriados e documentários para estudar para o vestibular

Uma ótima opção para os assinantes da Netflix.


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta