Podcast Feminino na Telinha completa 10 edições
Notícias

Especial: podcast Feminino na Telinha completa 10 edições

  •  
  •  
  •  
  •  
Big Brother Brasil 15

Podcast voltado para o mundo da tv e das séries é comandado pelas jornalistas Camila Botto e Monique Lôbo; nova edição sai segunda 

Por Camila Botto

O podcast Feminino na Telinha, do site baiano Feminino e Além, está no ar há dez semanas e chegou a hora de uma retrospectiva dos melhores momentos de algumas das edições. Ah, a partir da 11ª edição, que vai ao ar nesta segunda (2), haverão novidades.

No nosso terceiro podcast, ainda apresentado só por mim, destacamos a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, novela das nove da Globo. Monique Lôbo trouxe as novidades de Game Of Thrones, que ganhou um site com as novidades da próxima temporada.

Falamos ainda sobre a série Felizes Para Sempre?, assunto do momento e das mudanças que o The Voice Brasil vai sofrer este ano.

Ouça aqui a terceira edição

Já no nosso quinto encontro, houve a estreia da Monique como apresentadora, em tempo integral, ao meu lado. Neste Feminino na Telinha teve Boogie Oogie e mais Império. No seu espaço sobre séries, Monique trouxe os indicados da parte televisiva do Globo de Ouro e fez suas apostas.

Leia+  “Feminino e Além”: Dieta sem glúten, emagrece?

Ouça aqui a quinta edição

O sétimo podcast Feminino na Telinha foi o primeiro de 2015 e destacou mais uma vez Império e as voltas das séries que tinham dado uma paradinha, entre elas, Revenge, The Vampire Diaries e The Originals.

Nesta edição, DrixZimon que já tinha aparecido fazendo comentários esporádicos, estreia sua coluna semanal intitulada Cotidianas da Drix. Na estreia, dá sua opinião sobre o especial do Roberto Carlos, Melhores do Ano do Faustão e The Voice Brasil.

Ouça aqui a sétima edição

Seguindo com o oitavo encontro, eu e Monique adiantamos emoções de Alto Astral e Império. Monique falou ainda de séries novas da Netflix. Por fim, teve Espelho, do Canal Brasil, e Lugar Incomum, do Multishow.

Drix voltou com opiniões engraçadas – e por vezes ácidas – sobre o Sai do Chão!, Tudo Pela Audiência e Bem Estar.

Ouça aqui a oitava edição

O destaque do nono podcast não poderia ser outro: Big Brother Brasil 15. Em séries, houve espaço para as novas Gotham e Empire, e ainda para a nova temporada de Brooklyn Nine-Nine.

Leia+  Podcast traz as novidades na programação do SBT e fim de Mister Brau

No último bloco, teve Grandes Atores, do canal Viva; Festival de Verão Salvador e mais uma vez, Drix, que deu suas opiniões sobre séries do Multishow e programas culinários do GNT.

Ouça aqui a nona edição

Na nossa especialíssima última edição, de número 10, eu assumi a apresentação dos três primeiros blocos e no último bati um papo com a colunista DrixZimon.

No começo, detalhes do reencontro entre Maria Marta (Lília Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império e ainda participação especial em Boogie Oogie.

No terceiro bloco, Monique falou sobre as novidades do canal ABC. Na minha conversa com Drix, rolou BBB 15, Festival de Verão Salvador e Felizes Para Sempre?.

Teve ainda papo com a galera da banda Malta, vencedora do reality Superstar, e Márcio Victor, que apresentou a última edição da segunda temporada do Sai do Chão!.

Ouça aqui a décima edição

Segunda-feira, a nossa 11ª edição terá novidades no formato do podcast: serão apenas três blocos, sendo que no primeiro, eu e Monique vamos adiantar novidades (e dar nossas opiniões) sobre programas, realities, especiais…

Leia+  Semana dos Famosos: Angélica fora da Globo? Flávia Alessandra fala de ex-marido. E mais

Nessa primeira parte tem ainda o quadro Cotidianas da Drix, com nossa colunista DrixZimon.

No segundo bloco, tem novidades mais quentes das principais novelas brasileiras, e no último bloco tem Monique Lôbo fazendo a alegria dos maníacos por séries.

As mudanças foram baseadas na pesquisa de opinião que disponibilizamos no começo de janeiro para os nossos ouvintes. A maioria apontou que gosta de ouvir mais sobre programas e especiais e também solicitou mais opinião das apresentadoras sobre os conteúdos.

Ficamos felizes também de saber que a maioria de vocês nos acompanham aqui pelo Cabine Cultural. Nosso muito obrigada e continuem com a gente! Na segunda-feira vocês leem aqui um resumo do que vai rolar na 11ª edição já com o link para o áudio do podcast.

Camila Botto é repórter do CORREIO, editora do site Feminino e Além e colunista do iBahia.com

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta