Oscar 2015 é destaque em nova edição do podcast Feminino na Telinha
Notícias

Oscar 2015 é destaque em nova edição do podcast Feminino na Telinha

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Oscar 2015

Maior festa do cinema ganha destaque com comentários sobre os filmes concorrentes; outro destaque é a minissérie global Felizes para Sempre? 

Por Camila Botto

O podcast Feminino na Telinha chega a sua 12ª edição dividido em duas partes. Motivo? Quarenta minutos de novidades do mundo televisivo.

No primeiro bloco, quem assume o comando é Drix Zimon. A colunista fala do remake de Pai Herói que a Record quer fazer (e toda confusão que isso já gerou com a Globo). Tem ainda a volta do Tá no Ar: a TV na TV, que estreia segunda temporada nesta quinta-feira, após o BBB 15.

Drix também avalia a performance da minissérie Felizes Para Sempre? e adianta o retorno do Globo Repórter no próximo dia 20. Por fim, ela chama o próprio quadro Cotidianas da Drix, onde fala sobre o Oscar 2015.

No segundo bloco, eu retomo o comando e falo sobre as novelas Império, Alto Astral e Babilônia. Em Império, a grande novidade é que Cora (Marjorie Estiano) vai mesmo perder a virgindade com o José Alfredo (Alexandre Nero).

Já em Alto Astral, o laço que envolve Caíque (Sérgio Guizé) e a garotinha fantasma, que o cerca, será revelado. Babilônia o destaque é a volta de Glória Pires como vilã.

No último bloco, Monique Lôbo fala do ator Nathan Fillion, o astro de Castle, foi confirmado em um episódio de The Big Bang Theory. Ele vai interpretar ele mesmo no episódio.

Depois tem a notícia que a atriz Milla Jovovich (que fez Resident Evil e The Fifth Element) está negociando para estrelar In The Lost Lands, adaptação de três contos de fantasia de George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que originou a série Game of Thrones da HBO.

E a ABC anunciou mais dois pilotos de comédias para a sua grade 2015 – 2016. A primeira delas é baseada no filme de 1989, protagonizado por John Candy (falecido em 1994), Uncle Buck (Quem Vê Cara Não Vê Coração). E a segunda Family Fortune, escrita por Matt Hubbard, de 30 Rock e a comediante Fortune Feimster, de Chelsea Lately, que é focada em um professor ginástica que decide assumir a sua homossexualidade para a família e amigos.

Drix Zimon retorna e também traz mais novidades do mundo das séries acompanhadas por seus ótimos comentários.

Por fim, eu me despeço, pois saio de férias amanhã. Com isso, o podcast Feminino na Telinha só volta no dia 16 de março. Até lá!

Camila Botto é repórter do CORREIO, editora do site Feminino e Além e colunista do iBahia.com


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta