Programação: Microtrio é uma das melhores dicas para o Carnaval de Salvador
Agenda

Programação: Microtrio é uma das melhores dicas para o Carnaval de Salvador

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Microtrio – Foto de Leo de Azevedo

MicroTrio, projeto do talentoso músico e agitador cultural Ivan Huol tocará dois dias sem cordas nas ruas de Salvador, com participação de Chico César

Desde que o músico e, podemos dizer sim, agitador cultural, Ivan Huol conseguiu levar seu projeto Microtrio para as ruas no Carnaval de Salvador, que a festa baiana ficou ainda mais plural e rica. Este ano o projeto retorna para mais uma edição, trazendo como convidado um dos nomes mais festejados da boa música popular brasileira: o sensacional Chico César.

Neste Carnaval o MicroTrio de Ivan Huol tem confirmada sua participação nos dias 13 de fevereiro, no FURDUNÇO (sexta, no Circuito Osmar – Campo Grande, à tarde), e no dia 17 de fevereiro (terça, no Circuito Dodô – Barra / Ondina, à tarde). Neste dia 17 de fevereiro, inclusive, terá duas atrações especiais: contará em sua banda com a participação do cantor Chico César, amigo do projeto de muitos carnavais, e realizará mais uma edição da JamSession de Asfalto, uma sessão de improvisação carnavalesca onde músicos de todas as áreas são convidados a tocar juntos, bem no meio dos foliões.

É o quarto ano em que a JamSession de Asfalto acontece e qualquer músico pode participar. Maravilhoso, não. Huol já é famoso em Salvador por liderar há muitos anos (talvez décadas) a Jam no Mam, projeto musical que leva boa música para o Museu de Arte Moderna (já teve outros locais).

Sobre a JamSession de Asfalto, para participar basta somente acompanhar o cortejo (o encontro acontece perto do antigo Clube Espanhol, na entrada de Ondina). Já participaram desse encontro nomes como Letieres Leite, Vânia Abreu, Marcelo Quintanilha, Joatan Nascimento, Rowney Scott e Léo Macedo, entre muitos outros. Esse ano, vários músicos do projeto JAM no MAM irão tocar na “JamSession de Asfalto”.

Montado em um Fiat Strada, o MicroTrio de Ivan Huol é um trio elétrico de pequenas proporções que sai às ruas durante o carnaval baiano, sem cordas e sem amarras estéticas ou sonoras. Dentro dele, quatro músicos tocam canções de todos os carnavais, todas traduzidas para o som da guitarra baiana (tocada pelo exímio guitarrista Sérgio Albuquerque).

Imperdível!

SERVIÇO
SAÍDAS do MICROTRIO de IVAN HUOL em 2015
*Na sexta, no FURDUNÇO, no Circuito Osmar (Campo Grande/Sé):concentração a partir das 14h30 em frente ao Sheraton da Bahia, no Campo Grande;
*Na terça, no Circuito Dodô (Barra-Ondina): primeira atração adulta, às 14h30′.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta